Bravo N° 30 Alemanha-Os super gêmeos mostram sua confiança e a consciência Cool

Bravo N° 30 Alemanha-Os super gêmeos mostram sua confiança e a consciência Cool

Ninguém é perfeito!

Não gostam de algo em você? Será que você adquiriu mais um complexo? Os gêmeos super aconselham: “Não seja tão duro consigo mesmo. Ninguém é perfeito. Lembre-se, seu ver e sua pessoa irão mudar muitas vezes “, disse Tom. Isto significa que se você for muito tímido agora, talvez daqui a alguns anos será muito diferente. “Se as pessoas te insultaram por causa de suas roupas não serem de grife: roupas de grife cara não é tudo”, diz Bill, “Você também pode ficar bem com pouco dinheiro. Eu usei sempre muitas roupas baratas de segunda mão, com costuras muito legais.É apenas uma questão de ser criativo “

Encontre um amigo!

Apenas um momento difícil. É por isso que precisamos de pessoas para apoiá-lo. Bill: “Ser gêmeos, sempre tivemos vantagem. Foi a metade da nossa confiança”. Tom diz: “Mas você precisa de um exército, você deve procurar aliados. Há sempre alguém que pode ter o mesmo problema que você. A gente nunca está sozinho”. Bill: “É melhor ter um ou dois amigos próximos, em vez de 20, então ele pode te apoiar! E quando algo acaba mal, procure a ajuda de seus pais ou professores. “

Para o inferno com o anti!

Na verdade, ele não é tão ruim se não for um amigo! Tom: “Nós sempre fomos diferentes. Nós estávamos sozinhos por causa de nossa aparência. Na escola não agradavamos muitos. E daí? Além disso, alguns sofrem. Mas não demorou muito para perceber que era algo bom para nós. Nós gostamos de ser diferentes de todo mundo”. “Com estes pensamentos em sua mente tudo o que era mais fácil para os gêmeos,para o inferno com o que os outros pensam. Você é melhor que isso. Não muda nada em sua vida. É mais importante estar em paz consigo mesmo. Você tem erros e que para além do resto das pessoas. Que nós gostamos “, diz Bill.

Você também pode!

Descubra o seu talento: “Todos podem fazer algo especial. E dentro de você existe algo diferente. Não importa se é algo manual, você pode fazer música, ser criativo. Mesmo o mais trivial pode ser algo realmente especial “, considera Bill. “Depois de descobrir suas habilidades, sentem orgulho de chamá-lo de covarde! Então, talvez mais tarde você vai saber de uma coisa grande. Tal como nós. Começamos cedo para fazer música, nós treinamos duro com as provas, o que fazemos, muitas vezes e um dia nós fizemos. Você pode fazer! “

Ser independente!

Você será muito forte, se logo que possível aprender a andar em suas próprias pernas. “Nós tentamos sempre tomar decisões por nós mesmos. Enquanto éramos recém-chegados, nas pessoas do mundo da música pensei que não iria me sentir bem. Depois, na idade de 15 anos, mantivemos as nossas idéias – e temos estabelecido “, diz Tom. “Mas nós começamos quando crianças. Por exemplo, não queria receber presentes em feriados como o Natal ou aniversários – nós preferimos o dinheiro. Para mim e Tom foi importante para salvar. Então, fomos capazes de nos divertir e decidir quando usá-lo para comprar roupas ou um telefone celular. No entanto, não tinhamos muito dinheiro no bolso: cerca de 30 euros por mês. “

Fotos:

– Tom, no show

– Mesmo com onze anos de Bill e Tom (agora 20), estabeleceram a banda Tokio Hotel. Gustav (agora 21) e George (agora 23 – à esquerda).

– Tokio Hotel já causou sensação desde o inicio. Mesmo na escola, Bill e Tom foram insultados por seu estilo particular.

– Bill é um selvagem real no palco! Você pode ver o novo DVD dos Tokio Hotel “Humanoid city tour”

– Bill posando em uma das primeiras fotos do TH. Já na época sabia que havia algo mais.

– Superstars de hoje: os gêmeos Bill (à direita) e Tom Kaulitz.

– Os caras do TH no início de 2005, pouco antes de sua estréia. Por esta altura, em reuniões com a gravadora que expressaram a sua opinião.

fonte x

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY