BRAVO nº37/2005 [Alemanha] » Os Super Gémeos dos Tokio Hotel

BRAVO nº37/2005 [Alemanha] » Os Super Gémeos dos Tokio Hotel

“Entre nós há magia!”

Eles usam penteados e roupas completamente diferentes – no entanto: Bill e Tom dos Tokio Hotel são gémeos idênticos! Ambos contaram à BRAVO como tem sido a sua vida enquanto gémeos há já 16 anos…

1ª Página

Eles acham que é fixe serem gémeos

Tom: Eu não consigo imaginar a vida sem o Bill. Nós andamos juntos desde que borrávamos as fraldas. Eu acho muito fixe ter um irmão gémeo – é muito bom teres uma pessoa tão próxima de ti.

Eles têm os mesmo sonhos

Bill: Às vezes apercebemo-nos que temos exactamente os mesmos sonhos quando de manhã contamos um ao outro aquilo com que sonhamos!

O seu humor é o mesmo

Bill: Ficamos felizes com as mesmas coisas – e tristes com o mesmo também. Se de manhã nos levantamos e um de nós está de mau humor, o outro também está de mau humor…

Eles eram iguais em crianças

Tom: A nossa mãe vestia-nos da mesma forma quando eramos crianças. Mas depois, quando começámos na escola quisémos usar coisas diferentes. Quando tinhamos oito anos nós desenvolvemo-nos em direcções completamente opostas.

Eles deixavam os professores do jardim de infância loucos

Tom: No jardim de infância, nós fazíamos o sangue dos nossos professores ferver. Tinhamos camisolas com estampas a dizer “Bill” e “Tom” – mas trocavamos um com o outro. Então quando já ninguém sabia mais quem era quem, nós desmanchávamo-nos a rir. Infelizmente na escola já não funcionava – eramos demasiado diferentes…

Já tinham o seu próprio estilo aos 8 anos

Tom: Nessa altura já faziamos questão de sublinhar as nossas diferenças e de mostrar que tinhamos personalidades individuais…
Eles querem ser diferentes
Tom: Eu acho bom nós sermos diferentes. Eu não quero ser como o Bill e o Bill não quer ser como eu. Eu não consigo imaginar-me a andar por aí como o meu irmão.
Eles não têm os mesmos passatempos
Tom: O nosso melhor amigo chama-se Andreas. Nós andamos sempre os três juntos. Não há inveja entre nós. Penso que o Andreas gosta dos dois da mesma forma…
Fotografias:
» Diferentes no exterior – iguais por dentro: Bill e Tom (ambos 16) sentem uma ligação mágica entre eles;
» O Tom sabe sempre como está o seu irmão gémeo, mesmo que este não esteja por perto;
» Quando eles tinham 12 anos, já era fácil distingui-los.
2ª Página
O Tom é mais paciente
Bill: Eu sempre quis aprender um instrumento musical mas passado um dia já tinha desistido, eu desisto logo. O Tom é mais auto-disciplinado.
O Tom também sabe cantar
Bill: O Tom tem uma boa voz, mas ele não se atreve a cantar. De qualquer das formas, eu sou melhor cantor que ele…
Eles adoram fast food
Tom: O Bill gosta de tudo aquilo de que eu também gosto – e vice versa. Gostamos de fast food, pizza, pudim de arroz e massas. Não comemos coisas que não sabemos o que são. E nenhum de nós sabe cozinhar.
O Bill é melhor na escola
Bill: Este ano a minha média foi de 1.9 e a do Tom foi 2.2. O ano passado foi exactamente ao contrário. Gostamos das disciplinas onde podemos falar muito como, Arte, Estudos Sociais ou Ética. Também somos bastante bons em Alemão. Não tanto a P.E, Matemática ou Física.
Eles continuam a ser iguais despidos
Bill: O nosso físico é exactamente igual. Se nos rapassem o cabelo e nos despissem, continuavamos idênticos!
O Tom não é assim tão descontraído
Bill: Eu sou o mais sensível dos dois; Penso sempre muito em tudo. No entanto, o Tom também não é tão descontraído como parece…
O Bill fala mais
Bill: Ambos falamos muito e incrivelmente rápido. Mas eu digo mais palavras por minuto. Por outro lado, a voz do Tom é mais profunda.
Eles batem um no outro
Bill: Felizmente na maioria das vezes estamos de acordo, por isso raramente explodimos. No entanto, se houver problemas entre nós, batemos um no outro. Mas é um assunto nosso, não admitimos que ninguem interfira.
Os professores sofrem
Bill: Fomos colocados em turmas diferentes porque era impossível alguém aturar-nos quando discutiamos um assunto. Agora temos umas disciplinas opcionais em que estamos juntos novamente – e os professores ficaram bem lixados com isso.
O Tom é resmungão
Bill: Os professores acham sempre que, entre os dois, eu sou o mais acessível e aquele que tem uma mente mais aberta. O Tom é mais resmungão…
Eles gostam das mesmas raparigasBill: O Tom e eu gostamos sempre das mesmas raparigas. Mas não discutimos por isso. Deixamos a rapariga decidir – e aquele que perde deve aceitar isso…
O seu primeiro beijo foi com a mesma rapariga
Tom: Tinhamos nove anos. Eu beijei-a primeiro, o Bill só mais tarde. Mas achámos os dois que foi horrível!
Bill é o favorito
Bill: Sendo o vocalista eu recebo a maior parte do correio de fãs. Mas as coisas também correm bem para o Tom. Ele consegue mais coisas que eu…
Tom tem mais sexo
Bill: Eu sou mais de relações longas. Tenho pena das raparigas que ficam com o coração despedaçado pelo meu irmão. Quer dizer, ele não é muito bom a terminar as coisas. Apesar de eu já ter tido algumas namoradas – eu não tive sexo com tantas como o Tom.
Eles não partilham tudo
Tom: Não partilhamos namoradas – nem roupa! Eu jamais usaria umas calças do Bill; ia sentir-me totalmente desconfortável. O Bill usa a roupa muito mais apertada do que eu. Também é fácil distinguir a nossa roupa interior: quer dizer, eu uso boxers largos e o Bill apertados…
O Bill não pode ter dinheiro
Bill: Eu gasto-o em roupa. Por isso é que não tenho dinheiro no final do mês – ao contrário do tom. Ele pensa muito melhor naquilo em que quer gastar o seu dinheiro.
O Tom dorme mais
Bill: De manhã preciso de 2 horas na casa de banho, com o banho e pintar as unhas. O Tom pode sempre dormir mais essas horas.
Fotografias:
» Os gémeos tão diferentes, são os melhores amigos. E já agora: o Tom é 10 minutos mais velho que o Bill;
» Bill (na frente) e Tom (atrás) quando tinham um ano.
» O Bill entende o Tom mesmo sem palavras – ambos riem das mesmas coisas e ficam tristes ao mesmo tempo…
» Tudo é idêntico: sem o cabelo e as roupas não os conseguias distinguir;
» Bill (esquerda) e Tom (direita) no seu primeiro dia de escola.
3ª Página
Eles sabem sempre como está o outro
Tom: Uma vez eu estava sozinho com o meu pai, quando eramos mais novos, e de repente eu soube: o Bill não está bem, algo tinha acontecido. Convenci o meu pai a telefonar para casa – e eu tinha razão. O Bill ia a caminho do hospital porque ele é alérgico às picadas de melga e tinha sido picado. Fomos logo para casa.
Eles conseguem ler a mente
Bill: O Tom diz muitas vezes uma coisa que eu ia dizer. E quando olho para ele, eu também sei exactamente aquilo em que ele está a pensar.
Tom: Sabemos sempre o que o outro vai dizer de seguida. Há coisas que já nem precisamos de dizer em voz alta.
Ninguém é tão próximo deles, como eles um do outro
Bill: O Tom é mais próximo de mim que a minha própria mãe. Claro que ela é muito importante para nós mas nós estamos ligados por algo muito especial.
Juntos são mais fortes
Tom: Cada um de nós é muito forte, mas juntos somos imbatíveis.
Eles querem morar juntos
Bill: Quando sairmos de casa, queremos partilhar um lugar. Eu não posso imaginar viver num sítio sem o Tom.
Gustav e Georg sofrem
Bill: Por vezes é difícil para o Gustav e para o Georg conseguirem fazer valer a opinião deles quando discutimos. Mas tentamos nunca os deixar de fora. Eles também já nos conhecem há muito tempo e, na verdade, lidam muito bem com tudo isso.
Só a morte os pode separar
Tom: Eu sentir-me-ia completamente sozinho sem o Bill. A morte é a única coisa que nos poderá separar…
Fotografias:
» Juntos são imbatíveis. Os super gémeos sempre juntos;
» Tom (esquerda) e Bill (direita) com nove anos com a sua mãe Simone remando.
Nota: Ovos e isqueiros foram lançados aos Tokio Hotel durante a sua actuação no Waltroper Parkfest. Quando Tom foi atingido por um ovo na cara, os rapazes sairam de palco. “Sempre houve quem nos odiasse”, diz Bill. “No entanto, não percebo porque tinham de estragar o concerto para as outras pessoas.”
POSTED BY: STEPH- SAN

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY