Jornal “La Sicilia” (17.07.2010) : Tokio Hotel “Um presente para a Itália”

Jornal “La Sicilia” (17.07.2010) : Tokio Hotel “Um presente para a Itália”

A Catania se rende aos gêmeos Bill e Tom. Clubes e acampamentos no sol quente.

Um carro com vidros escuros abre espaço no meio da multidão. Aqui estão eles, as estrelas chegaram. São as estrelas do momento. O Tokio Hotel. No local uma multidão de garotas gritando vindas de todas as partes da Itália, a maioria das quais passaram a noite em frente do palco da TRL só para estar na primeira fila. Em frente a Feltrinelli a mesma cena, um monte de gente esperando a abertura das portas para poder comprar uma das 300 cópias do novo DVD Humanoid City Live, filmado durante um concerto em Milão e que teve sua estréia mundial na Catania.

Vanessa Clara e Nadir, todos os adolescentes chegaram de Palermo as 4 horas da manhã, mas há também garotas que vieram de Vicenza e Pádua. Guarda-chuva na mão para servir de abrigo e protetor solar para não se queimarem, ele esperaram até ontem as 19 hs para ver seus heróis. A multidão também veio de Catanzaro, com uma paixão louca pela banda alemã. A devoção é absoluta, pois a banda havia anunciado que não haveria apresentação, apenas apresentariam o novo DVD.

[…]Por quê vocês escolheram Milão para gravar o DVD da turnê ?

“Nós decidimos – disse Bill – porque era o fim da nossa turnê. Ele foi um dos nossos melhores shows e o produtor do DVD fez um belo trabalho. Nas gravações , tem uma seção sobre os bastidores dos concertos onde há algumas situações muito engraçadas. Nós também adoramos os fãs italianos e tivemos o prazer de gravar o nosso DVD em Milão.”

Esta é a sua primeira vez na Sicilia ?

“Infelizmente , eu não consegui ver muito: chegamos na noite de quinta-feira e hoje (16 de julho) passamos o dia todo no hotel. Mas aqui na Sicilia faz um calor incrível. Na Alemanha, nesta época do ano a temperatura é alta, mas não como aqui.”

Como é a sensação de ser a banda alemã mais bem sucedida dos últimos 20 anos ?

“Estamos muito orgulhosos deste sucesso, pois não foi uma tarefa fácil. Tudo o que fazemos, quando nós acordamos até a hora de dormir está ligado ao Tokio Hotel. No início eram apenas os fãs do nosso país, então nossa gravadora nos disse: ‘Agora vamos tentar a França, a Itália e etc….’ Nossa vida mudou completamente em um curto espaço de tempo. Quando voltamos para a escola depois de um tempo, era tudo diferente. Hoje, não temos nenhuma privacidade e não podemos sair com nossos amigos como todo mundo e estamos sempre escoltados por seguranças. No começo é claro que foi reamente estranho.”

Qual foi a coisa mais louca que uma fã fez por você ?

“Em frente a nossa casa sempre há pessoas esperando pelo nosso retorno. Voltamos muito pouco à Alemanha, e quando o fazemos, ficamos com a nossa família e os nossos cães (temos 4 e dois deles sairam em turnê com o Tokio Hotel). As vezes também há loucos esperando durante dias dentro do seu próprio carro e não tem nada a ver com aqueles que nos apoiam regularmente. Uma vez, no entanto, aconteceu algo realmente absurdo. Uma garota subiu no terceiro andar e entrou por uma janela. No final, é claro, tiramos uma foto com ela.”

Qual é a importância da maquiagem e da roupa para o Tokio Hotel ?

“Todo mundo – explica Bill – sempre teve um estilo próprio. Eu, por exemplo, sempre me vesti assim e sempre usei este truque. Não foi uma decisão vinculada ao Tokio Hotel. Nossa única regra é ser você mesmo.”

Projetos ?

Nós iremos à Ásia e América Latina. Quanto ao futuro, depois deste período e do lançamento do DVD, bem, é esperar e ver. Nossa vida é feita de muitas surpresas. Quando estávamos na escola, tudo era sempre igual, todos os dias eram iguais aos anteriores. As novidades continuam, no entanto, é o que nós gostamos no Tokio Hotel.”

Fonte: X

Steph- San

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY