MTV Asia – Tokio Hotel no MTV World Stage Live in Malaysia 2010: Ready, Set, Scream!

MTV Asia – Tokio Hotel no MTV World Stage Live in Malaysia 2010: Ready, Set, Scream!

Singles de topo, álbuns Platina, concertos electrificantes e imensos prémios – estas são imagens de marca do império Tokio Hotel. Acordar em diferentes hotéis todas as semanas, rodeados de fãs devotos que aparecem de todos os lados para ver os rapazes dos Tokio Hotel, e os gémeos Kaulitz ainda nem fizeram 21 anos.

Com o seu som Glam Rock cativante, a banda sabe certamente como “ligar humano a humano”, cativando não apenas a Europa mas também o resto do mundo. E agora, eles estão presentes na Malásia para o MTV World Stage Live in Malaysia 21.

Os rapazes mostram-se descontraídos assim que se sentam no sofá, vestidos normalmente para um tempo tropical. O Bill está impressionante, como sempre, os seus ombros estão vestidos com uma camisola às riscas vermelhas e pretas com correntes a dornar o seu pescoço e o seu cabelo está perfeitamente penteado para trás.

Durante a entrevista, Bill foi o mais falador, Tom o mais atrevido, Gustav o mais atento e, bem, o Georg era o mais querido – sorria muito. Descobrimos mais coisas sobre o que se vai passar em torno dos Tokio Hotel para a actuação desta noite, falamos sobre o piercing do nariz do Bill e o Jumbie, do qual os fãs têm saudades, antes de os rapazes irem para o ensaio.

O que é que os fãs podem esperar da vossa actuação no MTV World stage Live in Malásia?
Tom: O foco será o facto de termos um piano em chamas e algo novo que vai acontecer em “World Behind My Wall”. Também teremos uma grande abertura para a música “Noise” e todas as nossas introduções.
Bill: O que fizemos de novo neste álbum foi utilizar novos instrumentos, eles tocam teclado, tocam piano pela primeira vez mas, no geral, o Tom toca sempre guitarra, mas ele também tem muito talento quando toca ao piano, por isso, também tentámos coisas novas em palco.

Vocês sentem-se nervosos quando estão em palco?
Bill: Sim, sentimos. Mas quando estamos em tournée durante três meses ou assim… Com grandes espectáculos, é sempre o mesmo todas as noites, nunca é mau. Habituamo-nos. Estamos sempre nervosos quando é o único espectáculo, a única possibilidade, e é sempre entusiasmante. Acho que é normal sentirmonos nervosos.

Os Tokio Hotel lançaram recentemente um DVD e um álbum ao vivo, “Humanoid City”. Compreendo que o palco tenha sido criado pela equipa por detrás do filme “O Quinto Elemento”. Falem-nos do processo criativo enquanto tentaram fazer deste filme da vossa tournée realidade.
Bill: Sabes, quando se trata de uma tournée, temos sempre tantas ideias e tantas coisas que queremos fazer… Para nós, o mais importante era fazer uma coisa nova. Queríamos mesmo criar a “Humanoid City”, por isso arranjámos um designer de palco, o nome dela é Misty Buckley, ela fez um trabalho espectacular e trabalhamos muito juntos.
Tom: Sentamo-nos e dissemos que queríamos uma grande abertura, que queríamos algo que se movimentasse, que queríamos algo contínuo e as ideias não paravam de aparecer-
Bill: Produzir um espectáculo como este leva muito tempo, começamos um ano e meio antes de nos fazermos à estrada e fizemos alguns ensaios em Londres durante uma semana. Quando chegamos à parte das roupas, foi o Dean e o Dan (Caten) dos DSquared2 e eles também fizeram um trabalho fantástico. Foi muito trabalhoso, por isso, acho que é sempre importante juntarmo-nos com as pessoas e falarmos do que queremos ter. Eu queria algo mesmo “humanóide”, algo que não fosse normal neste planeta e que desse tema a toda a tournée. Correu tudo bem e gravámos em Milão.

Por falar na digressão e também no álbum “Humanoid”, há este tema geral da ficção científica. Vocês têm algum filme ou livro de ficção científica favorito?
Bill: Eu adoro todos os filmes de ficção científica no geral.
Tom: Os filmes de ficção científica são todos fantásticos mas o meu favorito é… Temos um favorito? Achei que “O Quinto Elemento” estava muito bom…
Georg: “Distrito 9″…
(Todos concordam)
Bill: O 2012 também foi um bom filme.
Tom: Esse não é bem ficção científica mas…
Bill: Eu gosto de coisas muito diferentes, gosto de tudo o que tenha extraterrestres, por isso. Não planeámos ter um álbum assim, acabou por ir ficando assim sempre que íamos para estúdio e pensavamos nas coisas que gostavamos e surgiu-nos a ideia de chamar “Humanoid” ao álbum e ter algumas influências de ficção científica.

Bill, recentemente fizeste novos piercings, incluindo um no nariz que é um pouco menos usual. Foi planeado ou foi algo feito por impulso’
Bill: Não, foi sempre muito espontâneo. Estava sentado no carro, tive a ideia e pensei ok, quero fazê-lo. O fantástico em torno dos piercings é que podes tirar e pôr sempre que quiseres e isso é fantástico. Mas eu gosto muito de piercings e tatuagens, já ando a planear algumas outras tatuagens que quero ter. Quando faço isto, custa tanto que penso ok, não quero voltar a fazer, mas depois fica tudo bem e sentimo-nos tão bem que queremos ir fazer um novo piercing logo a seguir, é como um ciclo. Sou um pouco viciado nestas coisas.

Então, há alguma parte do teu corpo na qual nunca farias um piercing?
Bill: Sim, “lá em baixo”.
(Todos riem)

Qual foi a coisa mais interessante que já autografaram até agora?
Tom: Temos algumas coisas engraçadas – roupa interior usada, carros…
Georg: Peitos descobertos…
Bill: Sim, coisas desse género…
Tom: Eu prefiro os peitos descobertos (faz um grande sorriso).

O Jumbie vai aparecer brevemente?
Bill: Ah!
(Todos riem)
Tom: Ele ficou bem no filme.
Bill: Temos sempre novos brinquedos em digressão, e desta vez tivemos Snake Boards. É muito díficil aprender mas uma vez que aprendes, é muito divertido. Talvez tragamos o Jumbie na próxima digressão. Acho que ele quer voltar.

fonte x

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY