REVISTA/MAGAZINE: El Prensa Grafica (El Salvador) – TRADUÇÃO

REVISTA/MAGAZINE: El Prensa Grafica (El Salvador) – TRADUÇÃO

0 Flares 0 Flares ×

Os Tokio Hotel virão ao nosso país em novembro com o maravilhoso concerto com o qual se tornaram famosos entre fãs de todo o planeta e que está recentemente a ser promovido através do seu novo DVD: Humanoid City Live.

Poder ver um concerto ao vivo do quarteto alemão, Tokio Hotel, no seu país é um grande desejo que os seus fãs de El Salvador têm desde o ano passado. E o sonho está prestes a tornar-se realidade, de acordo com Producciones Roma, que confirmou esta semana que o concerto desta famosa banda, teria lugar em novembro próximo.
Os fãs de Bill, Tom, Gustav e Georg poderão vê-los em ação com o seu palco completo que será instalado no Ginásio Nacional Adolfo Pineda, em El Salvador. O local tem capacidade para acolher um público de, aproximadamente, 10.000 pessoas.

A data exata do espectáculo ainda está por decidir entre, quinta-Feira, 11 de novembro, ou sábado, 13 de novembro. Até agora, na América do Sul, El Salvador é o único país que confirmou a visita dos autores de Monsoon, Screamin’ e Alien, mencionando apenas algumas das músicas que os tornaram famosos em diferentes países por todo o mundo.
De acordo com os organizadores do concerto, os bilhetes serão postos à venda a partir de dia 15 de Agosto, apesar de os preços ainda serem desconhecidos, deverão estar entre os $20 e os $100, dizem eles.
Os Tokio Hotel são um dos grupos mais populares da indústria pop internacional. Toda a produção que envolve a imagem dos seus membros, em especial a de Bill Kaulitz, e a sua música colocou-os há já alguns anos entre os artistas favoritos do público adolescente de diversas nacionalidades e raças.
Com apenas 3 álbuns de estúdio publicados até agora – Schrei (2005), Zimmer 483 (2007) e Humanoid (2009) – eles conseguem manter a sua popularidade nas estações de rádio e provocam a loucura nos seus admiradores, onde quer que vão apresentar o seu espectáculo.

A sua fama, não passou incógnita no nosso país. O ano passado, Fama descobriu dezenas de adolescentes de diferentes partes do país vivendo a loucura que é ser fã destes alemães. Na época eram um Fã Clube com esperança de se tornar oficial, uma vez que já contavam com 600 membros.
“O problema é que no nosso país não há representantes da sua gravadora, mas trabalharemos para conseguir os contatos necessários que nos ajudem para que El Salvador tenha um Fã Clube Oficial,” explicou Nelly, acompanhada de outros fãs.

Em Fevereiro do ano passado estes adolescentes expressavam o sonho de poder ver a banda em El Salvador para poderem demonstrar toda a sua admmiração por eles e aproveitar uma das atuações musicais de maior importância na cena internacional.
Nunca imaginaram que seria mesmo possível, mas queriam demonstrar que em El Salvador havia fãs à sua espera. Este ano a banda decidiu viajar até à América Latina e El Salvador será uma das paragens na sua tour. Os sonhos tornar-se-ão realidade.

fonte x

POSTED BY: GRY KAULITZ

30.04 Londres, Inglaterra

02.05 Bruxelas, Bélgica

26.04 Frankfurt, Alemanha

27.04 Arnhem, Países Baixos

29.04 Colônia, Alemanha

01.05 Stuttgart, Alemanha

02.05 Milão, Itália

04.05 Barcelona, Espanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ
HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY