VIDEO: MTV TRL On The Road / 16.07.2010 #2 – TRADUÇÃO

VIDEO: MTV TRL On The Road / 16.07.2010 #2 – TRADUÇÃO

Parte 2

VJ: Rapazes, hmm…eu usei o nome de uma de suas últimas músicas para a próxima pergunta. O que é o mundo além das suas paredes?
Bill: Sabe…eu acho que, basicamente, o que queríamos mostrar com esta música é que, somos pessoas normais, e cometemos erros…e temos uma pequena vida…sabe…por trás das câmeras.
Tom: Sim, quer dizer, é um mundo muito pequeno e basicamente o teu mundo são os bastidores. Sabe…estamos na estrada uns 300 dias por ano, e a maior parte do tempo andamos pelos bastidores os quatro juntos.
Bill: E era isso que queríamos mostrar no vídeo, sabe…há aquelas pequenas cenas em vocês podem nos ver brincando com alguma coisa, e é por isso que fazemos o Tokio Hotel TV, para que nós possamos…sabe…levar os nossos fãs em nossas viagens, para que eles possam nos conhecerem melhor.
VJ: Vocês são colegas de banda e gêmeos, por isso partilham a vida profissional e a vida privada. Isso é bom ou ruim?
Bill: Eu não consigo ver nada de ruim nisso, porque…sabe…não consigo me imaginar vivendo sem o Tom.
Tom: Não, para nós é normal.
Bill: E nós estamos sempre…estamos sempre juntos, sabe…há 20 anos, e nós, hmmm…não fazemos nada separados.
VJ: Vocês têm alguns dos melhores fãs do mundo. Quais foram as maiores loucuras que eles fizeram por vocês?
Bill: Eu acho que houve uma vez, uma menina em Los Angeles…Nós tínhamos um show e a nossa sala nos bastidores ficava no terceiro piso e ela na verdade escalou até lá como uma Mulher Aranha, eu nem sei como, e lá estava ela depois do show, mesmo. Isso foi uma loucura, ela estava tremendo com a câmera na mão e tudo.
Tom: Sim, mas quer dizer…há montes de coisas. Também já tivemos miúdas nuas no quarto de hotel, e eu acho que já conhecem essa história…mas gostei dessa.
VJ: Há muitas formas de ser fã. Pode ser apaixonado, pode ser tímido, também intrusivo, mas para vocês, qual é o perfil do fã perfeito?
Bill: Eu acho que o fã perfeito deve ser…deve ser assim…quer dizer…sabe, ser barulhento, e…sabe…eu gosto quando os fãs desfrutam da nossa música. Gosto quando mostram as suas emoções, quando gritam ou choram ou assim, sabe… isso nos enche de entusiasmo… Por isso.
VJ: Vejamos como são os fãs italianos…

Fonte:x

Steph- San

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY