BILD.de – Porque é que a estupida da Katy Perry odeia tanto os TH?

BILD.de – Porque é que a estupida da Katy Perry odeia tanto os TH?

Tudo começou nos MTV Video Music Awards 2008 em Los Angeles: os Tokio Hotel arrebataram o prémio de “Best Newcomer” debaixo do nariz de Katy Perry. A cantora ainda não tem lidado com esta derrota, e desde então ela insulta os rapazes de Magdeburg na sua canção “Ur so gay”.

No início de Agosto Perry e os rapazes de Tokio Hotel reuniram-se no Singfest 2010, em Singapura. Destaque da estúpida: Katy cantou no palco: “Eu não posso acreditar que me apaixonei pelos Tokio Hotel. És tão gay e nem gostas de rapazes.”

Perry apenas colocou o nome da banda de Magdeburg na canção – porque as letras originais são: “I can’t believe I fell in love with someone who wears more make up than me…”

Constrangedor: Pouco antes dos Tokio Hotel subirem ao palco. Mas o galã Bill é desinibido perante este ataque: “O que Katy faz, não é agradável. Mas ela é apenas uma pessoa estranha. Já a encontramos aqui um par de vezes e ela sempre agiu como uma diva.”, a Bravo cita a popstar de 20 anos de idade.

Também os fãs da banda não tem muito tempo para as alusões de Perry. “Eles são muito bons para ela – e algumas coisas apenas o tornam claro.”, escreveu Melanie de Michigan, no fórum de “tokiohotelinternational.com”, e também do usuário “Mariana & Tom” tem apenas um comentário para ela: “Pobre Katy, ela é um pouco traumatizada. ”

Fonte: THRFF

Nightmare

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY