Celebrity Gossip » Bill Kaulitz Passeia-se por STK

Celebrity Gossip » Bill Kaulitz Passeia-se por STK

Fazendo uma rara aparição, Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, foi visto a dar uma vista de olhos na vida nocturna de Tinseltown, com uma visita à STK Steakhouse em Los Angeles, no Sábado (21 de Agosto).
A estrela pop alemã, sempre fiel ao seu estilo enquanto passava pelo popular restaurante/bar com um guarda-costas que tentava espantar os paparazzi pelo caminho.

No que diz respeito às suas movimentações musicais, os Tokio Hotel actuaram recentemente na Malásia, onde Bill e o seu irmão Tom, falaram de possíveis planos para um seguimento bilingue do popular álbum Humanoid.
Tom disse, “o problema é que precisaremos de 2 anos para produzir o álbum, porque temos de fazer tudo a dobrar! Por isso em vez de gravarmos, por exemplo, 50 músicas, agora temos de gravar 100!”
“E eu tenho de escrever as letras em duas línguas, por isso é mesmo muito trabalho,” acrescentou Bill. “Por isso ainda não estamos certos, mas acho que podemos ir fazendo uma pouco aqui e ali, mas queremos mesmo continuar a fazer as músicas em inglês, e porque não é uma tradução literal, nós gostamos de pensar que ficamos com duas versões da mesma música, porque por vezes a história também é diferente.”

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY