Getmusic.com: Tokio Hotel dá a sua Primeira Sessão de Autógrafos em Singapura

Getmusic.com: Tokio Hotel dá a sua Primeira Sessão de Autógrafos em Singapura

Com o seu sucesso global nos tops e o lançamento recente da edição especial de Humanoid, a tão esperada visita dos Tokio Hotel a Singapura era altamente ansiada. A banda arranjou tempo para conhecer os seus fãs de Singapura e da Ásia, quando lá estiveram para o SingFest 2010, no dia 3 de Agosto de 2010.

O quarteto alemão atuou durante a primeira noite do SingFest 2010, com o seu cenário de ficção científica, de grande sucesso. Contudo, a banda sentiu que a atuação não foi o suficiente para os seus fãs. Qual seria a melhor forma de agradecer os fãs? Uma sessão de autógrafos, claro!

Antes do SingFest, os Tokio Hotel tinham estado por lá recentemente num evento de moda.“Não tivemos muito tempo para estar com os nosso fãs da última vez que aqui estivemos. Queremos agradecer aos fãs pelo apoio e a sessão de autógrafos uma maneira fantástica de nos encontrar-mos com eles”, diz o vocalista Bill Kaulitz.

Realizada no Bugis Junction, Bugis Square, Nível 1 na tarde de 4 de Agosto de 2010, os fãs esperavam muito bem dispostos, pela primeira sessão de autógrafos da banda alemã, em Singapura.Apesar de estarem com pressa para ir para o aeroporto, porque tinham vôo nessa mesma tarde, a banda conseguiu dar autógrafos a quase 500 fãs que trouxeram consigo a Edição Especial do álbum Humanoid – tudo isto em 30 minutos. A banda foi também brindada com presentes e cartas dos fãs.

A popularidade dos Tokio Hotel continuará a crescer. Para além de terem conseguido dois singles em número 1, em Singapura, com World Behind My Wall e Darkside Of The Sun, a edição especial do álbum Humanoid também alcançou o primeiro lugar em vendas.

Além da edição especial de Humanoid, os Tokio Hotel também lançaram recentemente o seu Humanoid City Live, álbum e DVD.

Fonte: TH Zone

Nightmare- San

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY