Jornal “The Straits Times”, Singapura

Jornal “The Straits Times”, Singapura

A cantora pop e os Tokio Hotel encantaram e mostraram-se mas as Wonder Girls desiludiram

De todos os três dias de festival, terça-Feira arrecada a maior fatia por ser o mais internacional. Havia a apimentada Katy Perry da California, a banda alemã pop-rock Tokio Hotel e o grupo pop Wonder Girls da Coréia do Sul.
[…]Os Tokio Hotel eram os próximos e apesar de alguns os desvalorizarem pelo seu estilo gótico, eles conseguiram conquistar a multidão. Ao pé deles, as Wonder Girls pareceram amadoras.

Com sua roupa toda negra o vocalista Bill Kaulitz parecia um anjo negro alto e esguio com umas ombreiras enormes. Os rapazes conseguiram acelerar as coisas com o seu estilo comercial pop-rock e até trouxeram uma moto para palco.
Eles também sabem ser dramáticos, por isso a Darkside Of The Sun, veio acompanhada de jatos de chamas.

As opiniões:
Germane D’Rozario, 20, Estudante – Eu gostei dos Tokio Hotel e da Katy Perry. Eles esforçaram-se mesmo para que a sua atuação fosse de arrasar […]

Ahmad Kahar, 32, Publicitário – Eu achei tudo muito bem organizado. As atuações foram muito legais. E apesar de eu não ser do tipo emo, eu acabei por me apaixonar pelo Tokio Hotel.

Kaylee Sia, 22, Bancária – Eu acho que foi muito bom. O som estava ótimo […] Os Tokio Hotel esforçaram-se bastante a nível de efeitos visuais. No geral, valeu bem o dinheiro que gastei.

Raymond Chia, 32, Gestor de Fundos – Eu penso que a atuação dos Tokio Hotel foi a melhor. A consistência da banda, o seu lado de espectáculo, e a forma como regressaram para um encore foram louváveis […]

fonte X

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY