REVISTA/MAGAZINE: Bravo nº33/10 [DE] – TRADUÇÃO

REVISTA/MAGAZINE: Bravo nº33/10 [DE] – TRADUÇÃO


Tradução

TOPM – MODEL

Do palco para o estúdio de fotografia! A BRAVO acompanhou o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom, no seu primeiro trabalho enquanto modelo!

Ele salta. Ele actua. Ele se deixa cair. Ele dá 100%. Tom Kaulitz nas luzes da ribalta – coisa rara. Mas… onde estão o Bill, Gustav e Georg? Porque é que o guitarrista dos Tokio Hotel está sozinho numa sessão fotográfica? É simples: Tom é agora um modelo de verdade – para os tênis da marca Reebok Classic.

A BRAVO esteve na primeira aparição do jovem de 20 anos enquanto modelo e reparou que: Foi estranho para o músico estar em frente das câmaras sem os seus colegas da banda: “Esta sessão foi a primeira que fiz completamente sozinho. Estou habituado a que sejamos um grupo de quatro, ou a ter o meu irmão Bill comigo”, diz ele começando a brincar: “Finalmente pude deixar o fotógrafo tirar boas fotografias de mim sem ter de se preocupar com os outros quatro – eles não são fotogênicos quanto eu”. Ri Tom – ficando depois novamente sério. O guitarrista tem de estar concentrado enquanto trabalha no Daily Cube Studio em Hamburgo. “Os saltos, atuar – foi o maior desafio físico que já tive numa sessão”, e agora? Poderá o super gêmeo imaginar-se a ser modelo com maior regularidade? “Eu sou farei publicidade para coisas que gosto e com as quais me identifique. Isso foi sempre uma decisão minha – foi por isso que já perdi muitas oportunidades de ganhar mais dinheiro…”

fonte X

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY