Thesundaily.com: Encontro com o Tokio Hotel

Thesundaily.com: Encontro com o Tokio Hotel

HORAS ANTES de entrar em palco, os membros dos Tokio Hotel – vocalista Bill Kaulitz, o seu irmão gêmeo e guitarrista Tom, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing – tiveram um breve encontro com a imprensa da Malásia, onde falaram sobre a sua música e os seus planos para o futuro.

“Estamos entusiasmados por ver os nossos fãs pela segunda vez”, disse Bill, “já fizemos um concerto na Malásia, e definitivamente o nosso plano foi voltar em breve. É uma sorte poder estar aqui e poder trazer algumas coisas da nossa Tour Europeia. Desta vez será um pouquinho maior!”

Os rapazes também tocaram no seu ódio de estimação: o fato das pessoas ainda lhes perguntarem sobre o significado do seu nome. “Estamos habituados, mas eu penso e é um pouco triste que as pessoas tenham a oportunidade de ver-nos e fazer-nos questões, e não nos perguntarem outras coisas sem ser isso!”, exclamou Bill.

Mas eles nunca pensaram em mudar o seu nome “porque depois teríamos que começar tudo de novo!”

Eles também falaram sobre uma série de outras questões, inclusive sobre o Polvo Paul (“ele é um grande amigo nosso!”), indicando que se eles pudessem, iriam perguntar-lhe se iriam ou não brevemente tocar em Tóquio, uma cidade que eles ainda não visitaram.

“Eu acredito em muitas coisas estranhas”, diz o Bill supersticioso. “Todos nós acreditamos em extraterrestres, por exemplo. Eu acho que é ridículo pensar que somos os únicos (aqui). Porque o espaço é infinito e há definitivamente algo lá fora!”

“Isso faz parte do nosso próximo objetivo,” diz Tom. “Tocar em Tóquio, fazer uma Tour Mundial, e tocar em outro planeta!”

Enquanto o seu álbum… Humanoid tem vindo a ganhar muito sucesso em ambas as línguas, Alemão e Inglês, os fãs ainda terão que esperar por um novo esforço bilíngue da banda.

“O problema é que precisaríamos cerca de dois anos para produzir um álbum,” diz Tom, “porque temos que fazer tudo duas vezes! Então, em vez de gravar, digamos, 50 músicas, agora temos que gravar 100!”

“E eu tenho de escrever as letras em dois idiomas, assim que é realmente muito trabalho,” acrescentou Bill. “Por isso não estamos seguros sobre isso, mas eu penso que podemos ir fazendo um pouco aqui e ali, nós queremos definitivamente continuar a fazer músicas em Inglês, e porque não é uma tradução letra à letra, gostamos de pensar nisso como sendo duas versões de uma música, porque às vezes a história é diferente.”

Neste momento, os rapazes estão focados nas suas atuações e em garantir que eles continuem a trabalhar arduamente para entreter os seus fãs.

E o melhor de tudo, eles estão ansiosos por voltar à Malásia para fazer outro concerto no futuro. – Anansa Jacob

fonte X

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY