VÍDEO: Razor Tv, Singapura – Entrevista (04.08.10) – TRADUÇÃO – 1ª Parte

VÍDEO: Razor Tv, Singapura – Entrevista (04.08.10) – TRADUÇÃO – 1ª Parte

Tradução:

Nus em Singapura?

Eles vieram pela primeira vez em abril para atuar no Audi Fashion Festival e fizeram com que montes de meninas adolescentes gritassem e corressem atrás deles. A banda alemã pop/rock voltou para atuar no Singfest e desta vez a recepção que eles tiveram não foi menos fervilhante, mas como se portaram os fãs de Singapura aos olhos da banda?

Então o que é que acham dos vossos fãs em Singapura? Eles já fizeram assim alguma coisa louca?
Bill: Eu penso que há uma coisa que eles podem…eles têm tanta energia, na verdade, com este tempo, por isso eu penso que é a grande diferença é eles serem tão enérgicos porque estão habituados a este clima. E sabes…para nós foi um pouco mais difícil, foi do tipo, ohh meu Deus eu adoraria ir nu para palco porque…
Tom: No final do concerto estávamos ensopados, completamente ensopados…
Bill:…como se tivéssemos tomado um banho ou assim.

Qual é a vossa memória mais forte da vossa última visita a Singapura para o Audi Fashion Festival?
Bill: Eu penso que desta vez foi melhor sabes…porque da outra vez foi apenas uma pequena atuação acústica, tocamos apenas duas músicas e para nós o objetivo era fazer um espectáculo completo, ter todos os nossos instrumentos e dar um concerto do Tokio Hotel completo. Por isso foi muito bom poder fazer isto pela primeira vez e ter uma platéia, e sabes…eu gosto sempre quando temos o primeiro contato com os fãs desse país, porque eu acho que podes ver as emoções nos seus olhos, porque eles conhecem-te apenas dos programas de televisão e da Internet e ali eles podem ver-te pela primeira vez e tu podes vê-los pela primeira vez, é um momento mágico e o público foi maravilhoso, por isso…

O que mais podemos esperar de vocês? Voltarão para atuar em Singapura?

Bill: Sim, claro, queremos fazer uma tour asiática completa e queremos ir ao Japão, queremos ir a Tóquio, é claro que vamos fazer novas músicas, já andamos em estúdio, mas por enquanto ainda não há novidades quanto a lançamentos, mas estamos sempre a fazer música. Sim, queremos ver novos países, e é esse o grande objetivo. E eu quero fazer algo relacionado com moda e vêm lá algumas coisas das quais eu ainda não posso falar, alguns planos para coisas relacionadas com moda.
Tom: Temos muito projetos em direções muito diferentes…mas pois…não podemos falar nisso [risos]

De todos os prêmios que vocês ganharam, qual é o que tem mais significado para vós?
Bill: No geral eu acho que são bons todos aqueles que são eleitos pelos votos dos fãs e ganhas graças aos fãs e os fãs estiveram sentados a votar e é sempre uma boa sensação, cada prêmio é algo de especial e um agradecimento pelo teu trabalho, mas eu acho que o VMA…
Tom:…o VMA, também os EMAs, tivemos momentos mágicos…
Bill:…mas o VMA na América foi completamente inesperado, foi louco, foi muito legal…

Fonte: X

Nightmare- San

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY