yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010

yourhollywoodgossip.com: O Tokio Hotel arrasa no MTV World Stage ao Vivo 2010

Levando o seu som para além dos oceanos, os membros dos Tokio Hotel estiveram entre os participantes do MTV World Stage ao Vivo na Malásia, um evento musical em Kuala Lumpur, na Malásia, no Sábado, dia 31 de Julho.
Com Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing todos à mão no recinto da Sunway Lagoon Resort Surf Beach, o quarteto participou numa conferência de imprensa antes de atacar o palco para uma lista de músicas espectacular incluindo: Noise, Automatic, Dogs Unleashed e Forever Now.
Conversando com a imprensa antes de entrarem em palco, a MTV perguntou ao grupo, o que é que os fãs poderiam esperar do concerto, ao que o Bill respondeu: “O que fizemos neste novo álbum foi experimentar instrumentos diferentes, os rapazes estão a tocar teclado, e piano pela primeira vez, porque no geral, o Tom toca apenas guitarra, mas ele também é muito talentoso no que diz respeito ao piano, por isso criámos um novo álbum onde experimentamos também coisas novas em palco.”

Também questionado sobre os nervos antes de um concerto esgotado, o vocalista dos Tokio Hotel respondeu: “Sim, temos. Mas quando estás em tour durante 3 meses ou algo do gênero…com os grandes concertos, quando é sempre igual em todas as noites, não é assim tão mau, habituas-te. Ficamos sempre nervosos quando é um espetáculo único, quando só tens uma hipótese, e é sempre excitante. Acho que ficar nervoso é normal.”

fonte X

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY