Buzznet.com : Entrevista Bill Kaulitz

Buzznet.com : Entrevista Bill Kaulitz

O vocalista, ícone da moda alemão, modelo em part-time, estilista, Bill Kaulitz tem o seu próprio estilo. O vocalista dos Tokio Hotel conta ao Buzznet aquilo que inspira o seu look e como ele viaja.
Buzznet: Quem são os seus ícones na moda?
Bill Kaulitz:
Eu não tenho um ídolo em particular. Há muitas pessoas que gosto e pelas quais sou inspirado. Trabalhar com o Karl Lagerfeld, por exemplo, foi muito bom. Eu o adoro. Também sou um grande fã de Heidi Slimane. Quando se refere à música e aparência, o Steven Tyler é realmente impressionante!

Top 25 dos Estilos de Bill Kaulitz (Fotos)

Buzznet: Qual seu item favorito de roupa ?
Bill Kaulitz:
Essa é uma pergunta muito difícil porque dificilmente tenho alguma coisa que posso dispensar enquanto estou na estrada. Não tenho uma peça específica de ropa – eu simplesmente preciso de tudo, por isso trago 10 a 20 malas comigo. Por agora, meus closets parecem uma loja de roupas. Eu mesmo acho um pouco insano, mas gosto muito.

Buzznet: Qual é a moda que gostaria de ver desaparecer de vez?
Bill Kaulitz:
Pele! Acho horrível que tantos animais sejam mortos por moda, porque não é assim que precisa ser. Comprar peças feitas com couro e pele artificiais feitos por estilistas famosos não é fácil, mas quando compro peças customizadas eu sempre me importo com que nenhum animal seja usado nelas. Espero que marcas maiores e mais caras comecem a trabalhar assim e mais alguns animais serão salvos.

Parecidos com Bill Kaulitz (Fotos)

Buzznet: Descreva o seu look em três palavras ou menos.
Bill Kaulitz:
Acho que essa é uma coisa que não consigo fazer e também seria me limitar demais. Todas as manhãs quando me visto eu teria que me prender à essas três palavras. Um pensamento absolutamente horrível! Vou deixar para que outra pessoa escolha essas três palavras.

Buzznet: Se o teu estilo tivesse uma música, qual seria?
Bill Kaulitz:
Ainda preciso escrever essa.

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY