Chatter (DE) – nº26/2010 // Depressões? O Bill não aguenta mais.

Chatter (DE) – nº26/2010 // Depressões? O Bill não aguenta mais.

Que olhos tristes: O vocalista dos Tokio Hotel nunca esteve com um olhar tão infeliz.
A horrível crise da sua vida: A longa viagem de sucessos de Bill Kaulitz tornaram-se lentamente numa viagem horrenda.

Os Tokio Hotel lançaram quatro álbuns em quatro anos, o que os levou imediatamente ao número um dos tops alemães. Toda a Europa enlouquece por causa destes quatro rapazes de Magdeburgo e desde 2008 que os americanos se juntaram aos europeus. Uma história de sucesso, não se pode dizer o contrário. Mas agora também se tornou numa história sobre o peso que o líder, Bill Kaulitz, carrega aos ombros|
Nunca ninguém tinha visto o vocalista tão stressado e em baixo como hoje. A única coisa que resta do Bill é a sua antiga sombra quando, secretamente, sai de Steakhouse “STK” em Los Angeles. É um escandâlo para os seus fãs desde que o Bill foi recentemente reconhecido como um dos vegetarianos mais sexys pela organização protectora dos animais, PETA. Mas até algumas celebridades o criticam. “És tão gay”, disse Katy Perry contra ele. As pessoas atacam-no normalmente em público mas, desta vez, o rapaz de 21 anos levou a sério. “O que a Katy Perry está a fazer não é bom, mas ela é uma pessoa estranha. Há muitas pessoas muito superficiais na indústria da música”, disse Bill tristemente.
Os tempos em que Bill era considerado um modelo de estilo a seguir também já terminaram. Recentemente, o seu irmão gémeo conseguiu um trabalho como modelo para a marca de ténis “Reebok”. O Tom não parece notar que o seu irmão não se está a sentir bem. De facto, ele fala sobre o seu novo álbum – em alemão e inglês: “Tivemos de fazer tudo a duplicar. Como por exemplo, em vez de gravarmos 50 músicas, temos de gravar 100”, disse Tom. Isto significa que há muita pressão em cima do Bill, uma vez que é ele que escreve as suas próprias músicas.
Porque é que ninguém nota que isto está a sobrecarregá-lo?

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY