Designers Against AIDS @ Facebook – Vais comprar o livro? Responde às 3 Questões!

Designers Against AIDS @ Facebook – Vais comprar o livro? Responde às 3 Questões!

Tradução:

O livro da DDA vai ser impresso no final desta semana e porque precisamos de saber quantos livros temos de imprimir (e também, quantos posters precisamos de imprimir com o livro!) precisamos que respondas às 3 perguntas que fazemos em baixo – mesmo que já nos tenhas enviado um email, ou respondido em qualquer outro lugar.
Desta forma todas as respostas irão ficar num único local. E ainda, por favor espalhem a palavra entre os fãs e clubes de fãs e peçam a todos quantos pretendem comprar o livro para responderem também aqui a estas 3 perguntas. Se o livro se transformar num bestseller, será só por vossa causa! E não se esqueçam, 15% do preço de venda do livro irá reverter a favor do Centro Educacional da DAA, assim sendo, ao mesmo tempo que compram um belo livro ajudam os outros.
Obrigado e os melhores cumprimentos,
Ninette

As perguntas:
1. Comprarás o livro online?
2. Farás a encomenda numa livraria?
3. Em que país vives?

» Se quiseres adquirir este livro, não deixes de passar pelo Facebook do Designers Against AIDS e deixa as tuas respostas. Fá-lo em inglês para facilitar o processo de avaliação de opiniões, basta que respondas com Yes ou No e por fim o país no qual vives, por exemplo, Portugal.

Responde às 3 questões – AQUI

Fonte: X

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY