Examiner.com > Palestra da Academia Pop referiu os Tokio Hotel como uma banda modelo

Examiner.com > Palestra da Academia Pop referiu os Tokio Hotel como uma banda modelo

A ascensão quase meteórica dos Tokio Hotel não passou despercebida. Desde a enorme quantidade de prémios (NRJ’s, VIVA, Rockbjörnen), os Tokio Hotel receberam até às legiões de fãs que inundam o site da Swift Fan Award para votar, a banda Alemã está definitivamente a fazer alguma coisa certa.

De acordo com o MainPost.de numa reportagem do inicio desta semana, não são só as pessoas que dão os prémios aos Tokio Hotel nem os fãs da banda, que apoiam esta ideia – a academia reflectiu neste assunto também. Num artigo escrito sobre Kinderuni Heilbronn, Mathias Krebs, o Agente das Relações Públicas da Academia Pop de Mannheim, citou a banda alemã como um exemplo de quanta sinergia uma banda precisa para ir até ao topo, numa palestra que Krebs realizou no Kinderuni.

Krebs questionou, “Porquê é que os Tokio Hotel são tão populares?” De acordo com o MainPost.de ele voltou a citar o nome da banda de Magdenburgo enquanto parte da cultura dos fãs e enquanto falava sobre como o management e o marketing de uma banda como os Tokio Hotel pode ser.

A Academia Pop é um colégio de música com quatro anos, fundada em parte pelo cantor alemão de R&B, Xavier Naidoo, que como os Tokio Hotel foi premiado nos Prémios Radio Regenbogen deste ano e pelo director executivo da Universal Alemã, Tim Renner.

O Kinderuni Heilbronn é um projecto da Academia AIM em cooperação com os media Heilbronner Stimme e Hochschule Heilbronn.

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY