Kerli fala do Tokio Hotel

Kerli fala do Tokio Hotel

Tradução:

Kerli, você gosta do Tokio Hotel? Você se considera uma fã deles?

A menos que eu veja um artista no estúdio, programando e escrevendo suas próprias coisas … Eu realmente não posso dizer que sou uma fã. TH é um ato completo de pop, eu não sei se eles vivem, comem e respiram música. Mas eu acho que é bem feito.

TH Você disse que gostava e achava que era legal e agora está os atacando dizendo que eles são um “ato completo do pop”. Sinto um pouco de inveja da sua parte por causa do sucesso deles.

Oh, por favor. Parem de ser tão dramáticos. É óbvio que eu acho que eles são caras legais … nós fizemos uma música juntos. Eles têm um look legal, um som legal, são estrelas e têm uma grande máquina por trás deles. Tudo o que eu estava dizendo é que existem diferentes artistas lá fora.
Alguns amam tanto a música que abrem o caminho para uma nova forma de fazer música mesmo que não venda nunca. Alguns amam a música demasiado para abafar o nível principal … alguns amam a música e são inteligentes o suficiente para abafar o nível principal e torná-la grande … alguns não gostam de música e são uns idiotas que só são capazes de seguir com o que já estão trabalhando … alguns não amam a música de todo e só querem ganhar dinheiro …Então o que eu estou tentando dizer é: eu acho que eles são incríveis, mas não passamos bastante tempo juntos para eu descobrir o quanto eles amam a música. Tenho certeza que eles o fazem. Eles são todos muito talentosos e doces meninos.

Você está basicamente dizendo que Tokio Hotel é falso.

Estou basicamente dizendo que eu não os conheço bem o suficiente para responder a todas essas milhares de perguntas sobre como eles são.

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY