MTV Portugal – Hit List Portugal- Mais Informações

MTV Portugal – Hit List Portugal- Mais Informações

Aqui na HIT LIST PORTUGAL somos solidários com a malta que vê o nosso programa…

Com que então as aulas e o marranço estão aí outra vez? Não te preocupes! Se é verdade que não podes contar com a Luísa quer para te fazer os trabalhos de casa ou para te pagar o raio das propinas, a verdade é que vamos arrancá-la da praia e voltar a fechá-la no estúdio que é para ela aprender a não ser VJ e a já ter tirado o seu canudo!

Já sabes: regressam as aulas e regressa também a HLP ao seu formato original, em estúdio, desta vez com o melhor do melhor (ou, como dizem os Zidanes, la crème de la crème): uma horita sem bronzeador mas um elevadíssimo grau de diversão solar fruto do brilho dos teus 10 vídeos favoritos.

Ah, e não te preocupes: no final de cada programa, deixamos a Luísa voltar para casa. A não que não queiras, claro. A tua opinião conta e a Luísa está mesmo a contar com ela (a opinião).

Será que a Lady GaGa continua a liderar a nossa contagem ou terá sido destronada? Se queres ficar a saber, só tens de ligar a tua MTV Portugal, para conferires mais uma HLP.

ESTA SEMANA:
NOVAS ENTRADAS
– Slimmy – Be Someone Else

REENTRADAS
– Adam Lambert – Whataya Want From Me

SUBIDAS DA SEMANA
– Katy Perry ft. Snoop Dogg – California Gurls – Justin Bieber ft. Usher – Somebody To Love – B.O.B. ft. Hayley Williams – Airplanes

DESCIDAS DA SEMANA
– Rihanna – Te Amo – Travis McCoy ft. Bruno Mars – Billionaire

Não te esqueças: a tua opinião conta e nós contamos com ela! Por isso mesmo começa já a votar na Hit List da próxima semana. Além dos teus vídeos favoritos das últimas semanas temos novos candidatos ao Nº1:
– Johnwaynes ft. Siri Svegler – The One
– Tokio Hotel – Darkside Of The Sun
– Linkin Park – The Catalyst
– Katy Perry – Teenage Dream

HIT LIST
MTV Portugal
Quarta-feira @ 14.45
Sábado @ 12h30
Domingo @ 09h55
Segunda @ 12h45

Fonte: X

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY