Promiprager.de – Tokio Hotel: Surpresa amorosa! Desde quando é que o Gustav tem namorada?

Promiprager.de – Tokio Hotel: Surpresa amorosa! Desde quando é que o Gustav tem namorada?

Hoje lemos que os Tokio Hotel se querem mudar para Los Angeles, mas a mudança não é permanente e apenas metade da banda se vai mudar para a capital dos paparazzi. Enquanto Bill e Tom Kaulitz estão nos Estados Unidos da América, Georg e Gustav ficarão na Alemanha. Uma vez que trabalham com o seu manager no seu novo álbum lá, é muito estranho que o façam sem a presença física dos seus companheiros de banda. De qualquer forma, vivemos no século XXI e finalmente temos internet, vídeo-conferências e etc. Então o Georg e o Gustav não precisam de se mudar para Los Angeles para tocarem os seus instrumentos.
Apenas precisam de gravar e enviar por correio, diz o expert dos media, Pottschalk! Obviamente que o Georg tem uma boa razão para ficar na Alemanha, uma vez que tem uma relação séria com a sua namorada há muito tempo. Disso já nós sabiamos mas, na mesma frase, Gustav também (isto significa que a situação se enquadra também a Gustav). Alegadamente, ele também ficará na Alemanha porque tem namorada. O quê? Desde quando é que isto aconteceu? Pottschalk não sabe nada disso. Esta indirecta amorosa é uma enorme surpresa porque, enquanto os tão adorados gémeos dos Tokio Hotel se queixam da sua solidão, parece que os seus companheiros de banda encontraram a sua felicidade há algum tempo.

“Mais uma vez a frase seguinte é verdade: “Águas paradas são profundas”. Portanto, Tom Kaulitz deve ser muito superficial. O que se passou de novo com o drama do Viagra? Oh, o Pottschalks acha que o Tom não leva isso a sério e que deve, logo à partida, habituar-se de que metade da banda já não está solteira…

Fonte X
POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY