Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos muito felizes e surpresos”

Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos muito felizes e surpresos”

Tokio Hotel galardoados com dois Rockbjörnen.

Os alemães Tokio Hotel atingiram a Suécia como um furacão. Conquistando dois prêmios nos Rockbjörnen. “Melhor Canção Estrangeira” e “Concerto do Ano”“Estamos muito felizes e surpresos,” diz a banda na mensagem de vídeo para os seus fãs.

Os grandes vencedores internacionais, da noite são o Tokio Hotel. Primeiro levaram para casa o prêmio para “Melhor Canção Estrangeira” com “World Behind My Wall” – no 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz. A banda infelizmente não pôde estar presente e receber pessoalmente o prêmio, mas deixaram uma mensagem de vídeo.
“Muito obrigado por estes prêmios Rockbjörnen. Somos muito sortudos. Estamos muito felizes e surpresos. Muito obrigado e tenham uma noite maravilhosa,” disse o vocalista Bill Kaulitz.

Concerto do Ano:
O Tokio Hotel deu dois concertos na Suécia no início de Março deste ano. A ânsia dos fãs era enorme depois dos concertos cancelados anteriormente. O vocalista Bill Kaulitz teve de se submeter a uma cirurgia às cordas vocais e os fãs rezaram e acenderam velas na noite que deveria ter sido a do concerto.

Agora eles levam para casa o primeiro prêmio Rockbjörnen para Concerto do Ano:
“Wow, outro prêmio. Muito Obrigado! Demos dois concertos fantásticos na Suécia, por isso muito obrigado. Mal podemos esperar para voltar a ver-vos.”

Nightmare

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY