Designers Against AIDS: Fãs dos Tokio Hotel, vocês enchem-nos de orgulho!

Designers Against AIDS: Fãs dos Tokio Hotel, vocês enchem-nos de orgulho!

O ano passado os Tokio Hotel fizeram parte da campanha da H&M, Fashion Against AIDS. Desde então, eles continuaram a apoiar a nossa causa, levando a mensagem do sexo seguro à grande família de fãs dos Tokio Hotel. É uma mensagem importante e pode salvar vidas e é claro que nós, na DAA ficamos sempre muito agradecidos quando os artistas nos ajudam a chegar ao maior número de pessoas. Com os Tokio Hotel, é uma história diferente: não só a banda se transformou no nosso novo grupo de guerreiros, ainda trouxeram consigo milhões de fãs por todo o mundo!

Por vezes, nós na DAA mal conseguimos acreditar na velocidade a que espalham o amor, quem disse que era impossível ser mais rápido do que a luz: pense duas vezes.
No Facebook, Twitter, Clubes de Fãs e Street Teams, sites e páginas de fãs, todos os meios possíveis são usados. E quando damos conta, a nossa mensagem está aí fora, em todos os cantos do mundo. É fantástico!
O seu entusiasmo contínuo inspira-nos no nosso objectivo. E é isso mesmo que queremos que todos entendam, e queremos passar a nossa mensagem.
Queremos agradecer aos fãs dos Tokio Hotel o seu empenho e apoio! Em breve o nosso livro “DAA: The First Decade!” estará nas lojas – incluindo 3 fotografias, nunca antes publicadas, tiradas pelos rapazes. Um prémio especial para os seus fãs, que lutam connosco por um mundo livre de VIH/SIDA – todos vocês são estrelas de rock!

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY