Nightmare Blake em Hiatus

Nightmare Blake em Hiatus

Olá, como vão vocês caros seguidores e visitantes?

Bom, o motivo por eu ter me afastado um pouco do FC e ter entrado em Hiatus é por falta de tempo mesmo, ainda mais agora que eu voltei a escrever minhas fanfics e está no fim do ano já no meu ultimo bimestre na escola, então eu tenho que me esforçar o máximo pra passar de ano e pra passar de ano preciso de tempo pra estudar e fazer meus trabalhos, além de ter que fazer as provas pro vestibular.

Mais um motivo por eu ter parado de postar desde a sexta feira passada foi pelo simples fato de ninguém estar me ajudando, eu não sou a única presidente nesse FC e tudo que conquistamos até agora, desculpe, tudo que eu conquistei até agora pelo FC eu não tive ajuda de ninguém e sério é cansativo fazer tudo sozinha.

Uma das nossas moderadoras saiu e eu tenho que admitir que eu gostava dela como amiga, menos como postadora por que eu sinceramente achei ela horrível, desculpe, mas é a dura realidade e eu quero que as pessoas sejam sinceras comigo assim também.

Nesse tempo todo estive programando mais algumas coisas pro FC e pra mim mesma, finalmente logo vamos inaugurar o ”Espacinho da Moderadora” onde vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre nós que postamos e manter um certo contacto conosco.

Ah também não quero que se preocupem por eu não estar postando, eu realmente vou ficar longe de certas actividades do FC, mas eu estou planeando algumas coisas envolvendo em outra área, como por exemplo, vou ajudar a nossa querida designer Veeh com algumas ideias paras as guias para deixar o blog mais sinalizado para vocês que nos visitam.

Também eu adorei bastante essa nova edição da Revista Love Rock, o Bill saiu na capa e o nosso FC ganhou um espacinho especial nesta edição, fiquei realmente muito feliz por isso, ainda não achei a revista pra comprar, mas logo eu terei ela em mãos, eu realmente jamais esquecerei disso.

Bom, agora tenho que voltar a minha vida pessoal e escrever as minhas fanfics, estou escrevendo uma sobre vampiros e feitiçaria, é uma história bem bonita que eu acho que vocês vão gostar. Se quiserem dar uma lida eu começo a postar amanhã na minha conta na Nyah.

Clique aqui para acessar meu perfil na Nyah

Bom, logo eu estarei de volta as actividades do FC, creio que não demore tanto quanto eu imagine.

Até a próxima amados seguidores e visitantes, eu espero que não tenham levado meu hiatus pelo lado pessoal, afinal, eu amo esse FC e os nossos meninos, é mais por falta de tempo e ajuda.

Obrigada pelo tempo que durou!

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY