AVISO IMPORTANTE: Postagens em Atraso!

AVISO IMPORTANTE: Postagens em Atraso!

Hällo Fans, como estão?

Bem, aqui estou eu novamente postando mais um aviso, e como devem ter notado pelo título da postagem não é sobre a reemarcação das datas do Chat que foi cancelado. É sobre as postagens.

Como está no finzinho do ano e geralmente muitos viajam pra se reunir com a família e amigos, muitos não tem muito tempo de fazer o que desejam.

Aonde estou querendo chegar com isso é que a nossa melhor e fiel postadora vai viajar hoje a tarde e é possível que algumas postagens se atrase por conta disso.

A Nane uma de nossas moderadoras que mais postam e merece uma medalha por isso, vai viajar hoje pra passar as festas de fim de ano com a família. Ufa! Finalmente suas merecidas férias Nane? E como talvez chegue cansada da viagem e muito tarde talvez ela não poste hoje, mas sim amanhã. O que estou querendo dizer com todo esse bla bla bla é que as postagens normalmente saem todas a noite e todas feitas pela Nane e talvez ela não tenha hora também pra postar.

E também o que vocês não sabem é que a vice representante do grupo ainda não está de férias por que simplesmente deu uma de idiota o ano todo e ficou de bobeira e agora está de recuperação e tenho certeza que vai repetir a oitava pela 3ª ou 4ª vez e por isso não está nos ajudando. Que papelão hein?

Agora falando de mim que vocês devem achar que não faço absolutamente nada e vou ser bem sincera. Ter que aguentar esse trabalho sob pressão todo dia é como se tivesse atirado na cruz, eu entrei em ausência do blog, mas não estou totalmente em ausência. Por que apesar de postar quando eu quero, eu respondo todas s perguntas feitas no formspring e a cada dia tem um novo afiliado pra afiliar e essa semana tivemos um novo parceiro, uma nova união [mas isso fica pra outro post], eu também ando ajudando a nossa querida e talentosa designer Veeh com ideias pra algumas coisas e sempre organizo as coisas quase que sozinha.

Para eu ter entrado em plena ausência os motivos foram que eu estava correndo atrás de tudo sozinha e eu senti que não estávamos em perfeita união, ninguém me ajudava com a divulgação do blog, com afiliados, parceiros e as postagens a maioria era eu que fazia. Por isso eu sempre digo, querem entrar numa equipe? Procure saber antes e mesmo assim se você ainda quiser vai provar um pouco do que é o inferno na sua vida. Não estou dizendo que não fazemos nada com amor, estou dizendo que fazemos tudo no blog pelos fãs, por que nós amamos os fãs e só queremos seu bem!

Então, por favor, vocês que nos visitam e nos amam, nos seguem e querem estar conosco e elogiam nosso trabalho, sigam as regras e permaneçam unidas e também entendam que não vivemos só pra isso.

Um grande beijo pra vocês que são tão importantes pra nós, espero que tenham compreendido o nosso ponto de vista e boas festas!

Representante da Equipe TH Brasil SupportNightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY