AVISO: Voltamos!

AVISO: Voltamos!

Olá novamente fãs, como estão?

Queria dizer que no fim de tudo aquele post que havia feito mais cedo não valeu de nada. No fim de tudo nossa querida e vacilona vice representante Gry voltou de suas férias na escola ativa hoje e como devem ter reparado eu ajudei ela com as postagens.

Como a nossa campeã Nane está viajando e hoje não poderia postar [claro que ela vai postar esses dias] então demos uma forcinha pra ela não se preocupar e manter o blog atualizado. Quero méritos depois Nane e não esqueça de ler a fanfic!

Sabe, depois de meses sem postar hoje foi divertido e não perdi a paciência com o blog, mas ainda continuo dizendo que isso aqui é um inferno, mas suportamos tudo pelos fãs, podem até chamar de falso, mas nós sabemos o que sentimos.

A Gry voltou hoje pra nos ajudar, espero que as meninas que ficam no Chat gostem dela assim como gostam de mim e da Nane, afinal não chegaram a conhece-la. Minha volta ainda não é permanente ainda, mas vou ajudar nas postagens quando eu puder, afinal estou ajudando em outras coisas no blog, mas isso ainda é segredinho!

Bom, aproveitando o post, se lembram que falei de uma suposta surpresinha? Então ela está cada vez mais pronta e próxima de vocês, espero deixa-los curiosos, mas ainda assim não tentem adivinhar!

Até mais fãs!

Representante da Equipe TH Brasil SupportNightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY