O México foi o último país da sua turnê mundial.
Os fãs enlouqueceram com Bill Kaulitz, que aparecia mais magro do que nunca, já que sua dieta alimentar reduz-se a poucas calorias, chegando até o ponto de ser considerado anoréxico.
Cantaram seus maiores sucessos, sendo acompanhados pelos seus fãs em um espetáculo de luz e som que deixou milhares de espectadores boquiabertos. A sexualidade de Bill Kaulitz, questionada por muitos, nao impediu que ele fosse aclamado por jovens de ambos os sexos.
A banda, com Bill Kaulitz como líder, conseguiu atuar no país asteca após ter que cancelar há algumas semanas atras o show que aconteceria em Monterrey. Os problemas de segurança no local foram os responsáveis para que os fãs ficassem com os ingressos nas mãos. No entanto, os fãs da capital puderam desfrutar de um show ao vivo do Tokio Hotel.
Bill Kaulitz apareceu no palco, o mesmo utilizado em sua turnê européia com um de seus inconfundiveis “visuais”. Uma jaqueta metalizada com grandes ombreiras, calça de couro e bota preta do tipo militar, estas foram escolhidas pelo vocalista do Tokio Hotel. Roupa que usou em todos os show.
México foi o último show desta turnê que durou quase um ano. Agora, os Tokio Hotel esperam lançar em poucos dias, seu novo álbum, “The Best Of”, a sua primeira compilação, onde estarão suas canções mais conhecidas.
Traduzido por Nah Benvenga para o Freiheit 89