Tokio Hotel, os alemães da moda

Tokio Hotel, os alemães da moda

Sua musica abrange vários gêneros. O estilo andrógino do vocalista Bill Kaulitz cativa legiões de fãs nos cinco continentes.

Bill Kaulitz (voz), Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo e teclado) e Gustav Schäfer (bateria), integrantes do Tokio Hotel, recompilam o melhor de sua carreira de cinco anos em um disco intitulado Best Of, lançado no dia 14 de Dezembro em todo o mundo. Este grupo, originário da Alemanha, leva um acumulo de sucessos, desde que apareceram com seu primeiro disco “Schrei”, em 2005, pela gravadora Island.

Hoje em dia possuem milhões de seguidores ao redor do mundo e por essa razão foi decidido que este novo trabalho contenha o melhor de seus quatro álbuns de estúdio bem como o EP que foi lançado.

Tokio Hotel tem além dos quatro álbuns de estúdio, dois ao vivo, quatro EPs, 14 sucessos e quatro videoclipes, venderam mais de um milhão e meio de discos no planeta, uma quantidade elevada para uma banda que não tem tantos anos de carreira, mas que teve um impacto entre o público adolescente.

Best Of contém um total de 17 faixas, destacando Dark Side Of The Sun, Ready, Set, Go!, Scream, Final Day, 1000 Oceans, entre outras músicas que sem duvida representaram o sucesso desses alemães, cujo vocalista causa furor entre homens e mulheres por seus trajes exóticos. Esta produção inclui também canções tanto em alemão como em inglês, e um livro de 16 páginas, vídeos e duas canções novas.

Em 2 de Dezembro Tokio Hotel fizeram um show na Cidade do México no “Palácio de Los Deportes” causando alvoroço entre seus fãs no país. No entanto, nem tudo foi emoção, pois os fãs do norte tiveram que ficar com o desejo de ver seus ídolos: a apresentação que foi anunciada e aconteceria em Monterrey no dia 31 de Novembro foi cancelada devido à crescente onda de violência que ataca a capital de “Nuevo León

A banda de rock-pop alemão confirmou que para o final de 2011 lançará seu sexto álbum. Assim afirmou Bill Kaulitz, o excêntrico vocalista da banda, em sua recente apresentação na Cidade do México e que disse também estar interessado em desfilar e atuar.

Na semana passada, a banda realizou seu sonho e os músicos desembarcaram em Tóquio, onde realizaram um showcase no dia 15 de Dezembro. No aeroporto eram aguardados por centenas de fãs emocionadíssimos, ao que o grupo cumprimentou com um “Konnichi wa”. Enquanto viajam sem descanso, a demanda cresce, não apenas para sua base de fãs, mas também por parte da mídia. O foco está no líder e guitarrista, os irmãos gêmeos idênticos com uma poderosa filosofia de “lute por seus sonhos”. O primeiro é um artista surpreendente, dono de um visual andrógino, com piercings e tatuagens, enquanto o outro tem um jeito de ser muito específico e distintivo.

O padrasto dos gêmeos incentivou seus instintos musicais, no que para eles era algo natural e aos 12 anos haviam formado a banda Devilish. Em seguida Georg e Gustav, que tinham visto os gêmeos tocando teclado e sem baixo e sem bateria, se juntaram a eles. Sua música abrange vários gêneros desde um aspecto comercial, que se refere a bandas como Muse e Placebo.

Fonte: X

Nightmare Blake

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY