Os irmãos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer afirmaram, em exclusivo, que hoje pagam o preço da fama que conseguiram com o constante assédio dos meios de comunicação.
“Agora que o Tom e eu vivemos em Los Angeles demo-nos conta do pesadelo que são os paparazzi. Há paparazzi por todo o lado, e nós não gostamos disso e preferimos esconder-nos deles. Eu odeio os paparazzi, odiamo-los, creio que os fotógrafos que se dedicam a isso são das piores pessoas do mundo e devem ser pessoas muito más para se dedicarem a isso. Fazem dinheiro à conta da vida das outras pessoas sem esforço nenhum, destroem vidas, arruínam carreiras, invadem a privacidade de um ser humano. Odeio-os”, disse Bill na conferência que se realizou ontem num hotel do centro da cidade.
O quarteto alemão que se formou há já uma década e que se tornou popular com êxitos como: Automatisch, Final Day e Phantomrider, comentou que na Quarta-Feira, quando chegaram à cidade do México fugiram inclusivamente do seu staff para poderem passear um pouco a seu gosto.
“Divertimo-nos muito nessa noite, comemos muito bem e bebemos toda a tequilla que pudemos. Provámos pulque, mas não gostei tanto como da tequilla. Não ficámos muito tontos, somos bons bebedores, foi uma maravilha. Para nós o México representa sempre muita emoção, muito calor e sol, este clima é muito bom” , acrescentou o irmão gémeo de Bill, Tom.
No encontro com o grupo antes da sua actuação dessa noite no Palacio de los Deportes, mostraram-se surpresos ao saber que os seus fãs mexicanos, competiram com os espanhóis para bater o recorde de quem esperava mais tempo fora do recinto onde tocariam, uma marca que os fãs do país impuseram…com três semanas!
As estrelas do pop/rock juvenil anteciparam que na próxima Terça-Feira, dia 14, estará à venda o seu álbum Best Of, no qual estarão incluídas músicas em inglês e em alemão que os tornaram famosos em todo o mundo, como Monsoon, Scream e Humanoid.
Creditos:THZone