VÍDEO: MTV top 10 Teenege Superstars

VÍDEO: MTV top 10 Teenege Superstars

Apresentador: Seguindo, quatro rapazes de um planeta completamente diferente.

Justin Bieber: Acho que há talentos pelo mundo todo e acho especial quando todos se encontram.

Apresentador: O Tokio Hotel é uma raça rara de super estrelas adolescentes e não só por virem de um país que raramente produz ícones pop.

Apresentador: Os quatro alemães têm uma qualidade romântica escura e misteriosa que é única no mundo pop adolescente. Deve ser por isso que os gêmeos Bill e Tom e seus colegas de banda Gustav e Georg se tornaram super estrelas em sua terra natal com apenas 16 anos.

A.J. McLean: Eu fui apresentar o VIVA Awards na Alemanha. E eles ganharam, tipo, todos os prêmios. Ganharam Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Vídeo. Eles são imensos na Europa inteira.

Apresentador: O Tokio Hotel começou a escrever canções em inglês em 2007.

Apresentador: Desde então eles rapidamente se tornaram o centro das atenções nos EUA também.

Bill: Não posso descrever em palavras. Muito obrigado.

Apresentador: Acima de tudo o visual andrógeno do vocalista Bill faz cabeças virarem aonde quer que ele vá.

Ian Drew: Bill é muito misterioso e meio que de outro planeta. Você o vê sente essa incrível presença no palco, e por causa do estilo andrógeno você não sabe se é um cara ou uma garota.

Ryan Tedder: A primeira vez que vi uma foto eu não sabia se era uma garota ou um cara. Fiquei tipo: Ela é bem bonita. Espera um minuto… Isso é um cara.

Apresentador: Mas não é sempre fácil ser diferente. Bill teve que lidar com comentários maldosos e desrespeitos no começo de sua carreira. Até foi nomeado a mulher mais feia da Alemanha. Dificilmente uma avaliação lisonjeante. Mas apesar desses ataques ele se manteve fiel a si mesmo.

Apresentador: O que outros criticam é exatamente o que faz quem ele é hoje.

Apresentador: Por favor, façam barulho para o… Tokio hotel.

Apresentador: Bill tem esse cabelo que eu chamo de meu penteado de fim de semana e quero saber exatamente como se faz.

Bill: Não penteie muito e use muito spray de cabelo, e tudo que encontrar.

Apresentador: Muito spray de cabelo?

Ian Drew: Ele teve que ser ainda mais forte para enfatizar sua masculinidade por causa disso e remover tudo que as pessoas dizem.

Taylor Swift: Acho que todos gostariam de pensar em si mesmo como indivíduos. Então, quando se vê alguém no palco que é completamente ele mesmo e confiante disso é inspirador e você quer estar atrás disso e apoiar.

Apresentador: Bill e o Tokio Hotel inteiro são modelos genuínos. Apesar dos obstáculos eles se mantêm fieis a si mesmos e fazem o que querem fazer. Desde o começo eles já caminharam bastante e conquistaram o mundo com misterioso estilo romântico.

Apresentador: Pela sua coragem e criatividade nos lhe damos o nono lugar no Top 10 das Super Estrelas Adolescentes da MTV.


Fonte X

Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY