Bill Kaulitz e TH: Os mistérios de um andrógino

Bill Kaulitz e TH: Os mistérios de um andrógino

Viva a Vida
Bill Kaulitz e Tokio Hotel: os mistérios de um andrógino
Apesar de ter fãs incondicionais na Espanha, o maior êxito vem da América Latina e Ásia
Madrid .- Bill Kaulitz, o líder do ‘Tokio Hotel’ é um mistério à espera de ser revelado em um novo álbum. Apasar de terem fãs incondicionais na Espanha, o maior êxito do grupo veio da América Latina e Ásia, onde chegam a imitar o “look ” andrógino de Bill Kaulitz. Sem dúvida, o vocalista dos Tokio Hotel é o maior destaque de um grupo com muitos seguidores leais, “apaixonados” por Bill. Até mesmo alguns dos críticos de música comparam o alemão com David Bowie, no que diz respeito a questões de visual. Bill Kaulitz disse no México, um dos países onde eles têm mais fãs, que iria gravar as novas músicas em breve na cidade de Los Angeles.
Bill Kaulitz é um mistério na música, porque muitos de seus assessores tentaram desviar o seu estilo tão pessoal. Mas apesar da sua juventude, o “Tokio Hotel” se mantemmfirme e, seu caminho. Logo vem a briga por causa da imagem. É claro que o Bill Kaulitz cria confusão com sua sexualidade. Sua aparência andrógina causa grande interesse entre os seus seguidores, seja homem ou mulher, com preferência especial no mundo gay. Qualquer uma dessas afirmações provoca a ira dos seus seguidores, que às vezes não entendem que esta é uma descrição sem malícia. Bill Kaulitz como andrógino enriquece a sua figura no palco. O ser andrógino contém tanto masculino como o feminino. A mitologia grega mostra esses seres que tentaram invadir o Monte Olimpo, onde vivem os deuses, e Zeus, ao perceber isso, lança-lhes um raio divindo-os. Desde então, diz-se que homens e mulheres passam a vida procurando a sua outra metade. Este mito dá uma explicação para a homossexualidade e a heterossexualidade já que havia andróginos compostos e divididos seriam dois homens e andróginos integrados por duas mulheres.
Bill Kaulitz no México
O Kaulitz ofereceu uma conferência de imprensa após o seu impressionante concerto na Cidade do México e disse energicamente: “Estamos em Los Angeles conversando com os produtores, compondo, fazendo o nosso trabalho. Queremos incluir alguma colaboração e experimentar novos sons. O álbum será vendido no próximo ano. “Além disso, Bill tem mais planos para que sua carreira tenha sucesso: “Eu tenho propostas de modelo e ator. Gostaria de fazer mais coisas, mas sempre me falta tempo. Estou animado com o que o futuro nos reserva. ”
Além disso, os Tokio Hotel vão reunir o melhor de sua carreira em um álbum que será chamado ‘Best Of ‘, que será lançado no próximo mês de Janeiro em todo o mundo.
Este grupo da Alemanha já tem cinco anos de sucesso, desde que apareceram com seu primeiro álbum “Schrei” em 2005 sob o selo Island. Tokio Hotel também tem quatro álbuns de estúdio, duas gravações ao vivo, quatro EP, 14 singles e quatro videoclipes. Eles já venderam mais de um milhão de discos e meio no planeta em um momento em que a indústria fonográfica está em ‘marasmo’. Esta coletânea inclui também músicas em alemão e Inglês, bem como um encarte de 16 páginas, vídeos e duas canções novas.
Bill Kaulitz nasceu no dia 01 de setembro de 1989 em Leipzig, na Alemanha. Tem um irmão gémeo, Tom, que toca guitarra no Tokio Hotel. Seus pais, Simone e Jörg Kaulitz, se separaram quando Kaulitz e seu irmão tinham sete anos de idade. Desde cedo o Kaulitz mostrou um interesse em cantar, assim como Tom com a guitarra. Seu padrasto foi quem os introduziram no mundo da música através de sua banda de rock. Com dez anos, os irmãos começaram a tocar ao vivo em uma cidade perto de sua cidade natal, sob o pseudônimo de “Black Question mark / Ponto de Interrogação preto” . No ano em que completaram 12 anos, eles conheceram Georg Listing e Gustav Schäfer, formando o grupo hoje conhecido como Tokio Hotel.
Em outubro de 2009, Bill Kaulitz ocupou a 11ª colocação na revista alemã ‘GQ’, na categoria de mais bem vestido. Os responsáveis pela publicação citaram seu estilo extravagante citado uma razão pela qual foi escolhido, além de sua paixão pelas mudanças e por tentar coisas novas. O designer Michael Michalsky apoiou esta decisão. “Bill Kaulitz é único e inflexível, trouxe vida à moda. Ele gosta de estar sempre mudando”, disse o especialista sobre o artista que, inclusive, foi modelo para a coleção masculina da “Dsquared2 Outono / Inverno 2010? onde o desfile foi aberto e encerrado com “Scream”, uma das músicas do grupo.

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY