DW-world.de – O Oposto: a versão Alemã

DW-world.de – O Oposto: a versão Alemã

Até quando a Alemanha irá para o lado equivocado? Ao que se refere a esses condutores? Quantos acidentes por que eles estão errados? O que aconselha a polícia alemã?
Motoristas fantasma – Geisterfahrer, Falshfahrer. Assim, os motoristas são chamados na Alemanha equivocadamente ou intencionalmente quando estavam do lado errado da estrada ou na outra estrada. Em geral, essas rodovias têm menos acidentes total, mas entre eles – a maioria de todos os acidentes com consequências fatais. E os piores acidentes acontecem apenas por causa dos motoristas fantasmas. Em tal situação poderia parecer qualquer um, idade, sexo ou experiência ao volante não desempenham qualquer papel.
04684543 100
Trafégo bloqueado após acidente, auto-estrada A8

(…)

Na música Art
“Geisterfahrer”. Este se reflete na música pop contemporânea. Na canção de mesmo nome da banda Tokio Hotel, graças aos esforços dos fãs foi traduzido para o russo, uma viagem na estrada durante a noite e a luz dos faróis pode parecer romântica, e com exceção da adrenalina, não há nada mais iminente. Embora a música seja diretamente sobre o suicídio ou falar, só posso esperar que este jogo suicida de palavras e imagens não seja um guia de ação para qualquer um.
Pessoal só pra lembrar, eles não estão criticando a música do Tokio Hotel e sim os motoristas fantasmas (Geisterfahrer) que causam acidentes na Alemanha.
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY