NOTICIA: Lavozlibre.com – Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!

NOTICIA: Lavozlibre.com – Bill Kaulitz um mapa de tatuagens!!!!

Madrid – A pele de Bill Kaulitz se tornou um mapa cheio de tatuagens. Até a presente data tem cinco, mas não se descarta a possibilidade de aparecer uma sexta logo. Depois de ser visto de bermuda em uma praia no final de 2009, também deixo a mostra as suas tatuagens mais íntimas. Uma delas é “não pare de gritar”, podemos pensar que pode estar dirigido ao seu irmão Tom Kaulitz, como um sinal de uma atitude rebelde.

A próxima tatuagem de Bill Kaulitz diz: “De volta às raízes”, pela proximidade de Bill com a sua família, especialmente com sua mãe e irmão.
Apesar do sucesso, Bill quer sempre recordar de onde veio, e parece ser uma dolorosa mostra para que sua memória o faça recordar e siga com os pés no chão.

Na nuca tem o logo do Tokio Hotel, fez antes de se tornar a famosa imagem do grupo.
Pouco depois perto de seu quadril direito fez uma estrela, e aos seus 18 anos em 2007, Bill teve seu braço esquerdo tatuado com a palavra “Freiheit 89” – em português Liberdade 89 – que coincide com a queda do Muro de Berlim em 1989.

Agora, como visto nas fotos da praia, tem duas novas tatuagens nas costelas. A primeira tatuagem diz: “We’ll never stop screaming” (Nunca vamos parar de gritar) e na outra dizendo: “We’re going back to the roots” (Estamos voltando às raízes).
Agora vem os rumores de que poderia fazer um texto com seu irmão gêmeo que seria “Wir sind Vereint” (Estamos unidos). O que é certo é que vocalista dos Tokio Hotel tem ficado cada vez mais magro ano após ano, aumentando as especulações sobre o possivel sofrimento de anorexia, levantando gritos de alarme dos seus fãs.

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY