Operação Triunfo 2011: Bill kaulitz e Alves entre os concursantes

Operação Triunfo 2011: Bill kaulitz e Alves entre os concursantes

Os ‘triunfitos’ compartilham partes físicas com alguns dos rostos mais conhecidos.

Madrid.- Parece que entre os participantes de ‘Operação Triunfo 2011′ (OT 2011) tem um elenco de pessoas tão famosas como o Bill Kaulitz, vocalista dos ‘Tokio Hotel’, e Daniel Alves jogador do FC Barcelona. Não que eles deixaram suas profissões para se juntar à famosa competição, é que alguns dos participantes se parecem fisicamente com eles.

Após os primeiros dias da “Operação Triunfo 2011″ (OT 2011), os segredos dos concorrentes, os detalhes, as críticas e elogios para seu fisico não estão esperando. Agora, o portal ‘Terra’ tem um conjunto razoávelmente semelhante as “estrelas pop” os novos e mais conhecidos rostos.

Então, Charlie o canario de 17 anos, salvado por Nina na gala lembra um pouco Bill Kaulitz também.

Mesmo corte de cabelo e as características nítidas que poderiam faze-lo se passar por vocalista do Tokio Hotel e a concorrente entre irmãos.
 

(…)

Mas, não são só Bill Kaulitz e Dani Alves que parecem estar entre os competidores. Mais quatorze já foram encontrados. Alexandra poderia pegar um microfone e se apresentar como Usun Yoon, do ‘El Intermedio’ (La sexta), sem quaisquer problemas. Vendo elas juntas, poderiam passar por gêmeas. O nariz achatado e seu rosto largo poderiam empurrar o anel a Álex no lugar do lendário Poli Díaz.

(…)

Traduzido por Anny Hackov para o Freiheit 89

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY