Restrospectiva 2010!

Restrospectiva 2010!

Depois de um ano em que quase não vimos nossos meninos, vem um 2010 cheio de novidades.O que teve? Novas entrevistas, novas fotos, novos vídeos, novas músicas, TUDO o que é novidade teve em 2010.
O ano começou com lançamento da revista GQ, que tinha Bill e Tom na capa, Bill desfilando para a grife DSQUARED2, sem esquecer das fotos maravilhosas dos gêmeos nas Maldivas (atire a primeira pedra quem não espera por fotos do gênero toodo ano!).
De fevereiro a abril a banda viajou (na companhia dos cachorros de Bill e Tom) por toda a Europa com a grandiosa Humanoid City Tour.
Do finalzinho de abril até meados de maio, eles foram para a Ásia, para se apresentar na Malásia e em Taiwan. E não podíamos deixar de lado o incidente do Tom com o Viagra que houve lá, haha. O clipe de DSOTS sai em junho.
Em julho, Bill resolveu aparecer na Itália, junto com seu irmão, com um piercing novo, no septo. E foi lançado o DVD Humanoid City Live, com cenas do show em Milão. E a gente lá, assistindo e sonhando com o nossa vez, que não demorou a ser confirmada no mês seguinte, no Blog do Tom! <3 Depois de tantos rumores durante o ano, finalmente tínhamos a certeza!
Em Setembro, foi confirmado que o Tokio Hotel já estaria trabalhando em um novo álbum! Logo depois foi lançada mais uma revista com os Kaulitz LINDOS na capa, a L’Uomo Vogue.
Ficamos sabendo também que os gêmeos se mudariam para Los Angeles, para ficar mais perto dos produtores e do estúdio.
Aí chega Novembro, mês que, pra gente, foi o melhor do ano, DE LONGE! E tudo isso por causa do dia 23, o melhor dia de nossas vidas, o dia em que o Tokio Hotel tocou no Brasil! Só isso já tornaria o ano especial, porque foi um momento que não sairá de nossas memórias, e nós só temos a agradecer os meninos, por terem nos presenteado com sua presença e seus lindos sorrisos!
E, finalmente, em Dezembro foi a vez da própria banda realizar seus próprios sonhos, indo para a tão sonhada Tóquio! As fãs do mundo todo ficaram felizes por eles, por saber o quão importante era aquilo.
Resumindo tudo… 2010 foi um ano ótimo para o Tokio Hotel e suas fãs!

Nós do TH Brasil só temos a agradecer vocês por estarem com a gente todo dia nos visitando, por terem feito daquele show algo LINDO e INESQUECÍVEL, vocês mostraram o quanto nós brasileiras amamos eles e do que nós somos capazes. Nós temos muito orgulho de vocês, e tenho certeza que o Tokio Hotel também tem orgulho de todas nós.
Muito obrigada por tudo! E que venha 2011!

Fonte X
Gry Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY