Revista InRock: Tudo sobre o Tokio Hotel no Japão

Revista InRock: Tudo sobre o Tokio Hotel no Japão

0 Flares 0 Flares ×

A revista japonesa InRock fez uma cobertura completa da passagem da banda pelo Japão, e trazemos abaixo a primeira parte da tradução. Confiram os scans aqui.

“Tokio Hotel em Tóquio”
A aura do Tokio Hotel é tão deslumbrante que é difícil chegar perto.
Tokio Hotel em Omotesando
Finalmente o Tokio Hotel chegou no Japão! Apesar de serem super estrelas na Europa, é a primeira vez que eles vêm ao Japão. No primeiro dia no país, com o apoio da embaixada alemã, os garotos do Tokio Hotel tornaram-se embaixadores para comemorarem o 150º aniversário da restauração da relação diplomática entre a Alemanha e o Japão, além de deixarem os japoneses saberem mais sobre a cultura alemã. Claro, eles também vieram para promoção. As pessoas encarregadas da agenda diabólica e apertada para eles, e disseram: “Essa banda quer ter um começo bem sucedido no Japão. Acho que não haverá dúvidas.” Então os quatro membros da banda começaram às 9 horas, sem reclamações por 12 horas e continuaram trabalhando.
No primeiro dia, 12 de Dezembro, para darem entrevistas para a In Rock, seu tempo livre era quase zero. O diretor disse: “Depois das entrevistas, todas as lojas estavam fechadas. Então, o TH estava ansioso para a entrevista em Harajuku. Embora esteja chovendo, estaremos com certeza lá. Mas talvez eles só façam  compras na próxima viagem ao Japão.” A banda estava realmente com um alto-astral para promoção.
Poderia tal banda realizar o seu forte desejo? Começou a chover desde bem cedo no dia. Felizmente, a chuva passou até a hora das fotos e ficou nublado. Finalmente podíamos sair. Na entrada do hotel, encontramos duas fãs que vieram da França. Elas seguiram TH por todos os lados mais do que nunca. Por último, oito pessoas, contando comigo, saíram em dois Benzs com insulfilm que a banda havia preparado. Na Europa, a Audi patrocina o Tokio Hotel, então não importa aonde eles vão, eles têm um Audi. Mas o Japão não está na lista, então eles digiram Benzs. Porém, os Benzs combinaram bem com o temperamento luxuoso do Bill.
Em uma viagem de 5 dias e 4 noites, Bill e Tom levaram 7 malas cheias de roupas, Bill trocava de roupa dependendo do evento. No dia anterior, Bill usou roupas com estampa militar e um cabelo no estilo de granada. Seria “senhora de lazer” o tema para a entrevista de hoje? O Bill nunca usa roupas de pele, porque apóia a PETA. Ele prefere usar pele falsa e de boa qualidade. Embora o Bill tivesse que mudar suas poses para as câmeras, ele sorria bastante por estar junto de seus membros. Seu sorriso poderia tornar-se risada de vez em quando. Comparando com seu rosto sério para as câmeras, nesse momento, seu rosto aliviado era muito fofo.
Tokio Hotel em Harajuku
Saímos do carro em frente à Louis Vitton em Harajuku e planejamos ir ao santuário Meiji através do canal Takesita. Mas não tivemos sucesso em 3 minutos, até que todos entraram em uma loja personalizada chamada Santa Monica. Até o estilista. Em 20 minutos, Bill esperimentou e comprou duas blusas e um casaco. Ele pagou 32000 yenes com seu cartão アメックス Platinum. (Nota: A taxa de adesão desse cartão não foi divulgada, mas devem ser dezenas de milhares de yenes.) O Tom não comprou nada e saiu logo, dizendo: “O Bill é sempre assim.” com um sorriso seco. Os dois entraram em lojas como ロスジャ、メルローズ アウェニュー juntos. “Gostaria de ir a Shibuya mais do que aqui, o cruzamento de Shibuya!” O diretor ouviu isso e deu uma olhada no relógio. Provavelmente não tínhamos tempo para ir até Shibuya, já que eles teriam que voltar no dia 16. Mas como eles quiseram ir, decidimos diminuir o tempo de almoço e ir até Shibuya através do canal Takesita. Essas quatro pessoas estavam ocupadas tirando fotos no cruzamento. Nós conseguíamos até ver suas expressões de felicidade em seus rostos. De repente, um grito chegou até seus ouvidos, pois tinham sido reconhecidos por seus fãs. (…) Que fãs sortudas! Mesmo assim, a banda percebeu que era um pouco tarde para tudo o que tinham que fazer. Então entraram no Benz com insulfilm imediatamente. Porém, os fãs ainda estavam muito animados. Afinal, os fãs são os mais preciosos!
Entusiasmo!
Relatório pelo diretor-chefe K Sir!
A alma do Tokio Hotel devotada à viagem ao Japão.
Introdução:
Não ficamos sabendo de muito sobre antes da chegada do Tokio Hotel. Mais de dois anos depois da primeira vez que planejaram vir ao Japão da última vez, a apresentação ao vivo ainda não foi confirmada. Esse evento foi uma estréia formal para o TH em um país especial. Três anos atrás, eles cancelaram sua primeira viagem ao Japão, o que infeliz e lamentavelmente, fez seus fãs chorarem. Então, foi muito animado, pois dessa vez, a viagem foi cheia de TH e fãs entusiasmados. O álbum ainda não foi lançado, então todos coloquem suas mãos para cima para realizar seus sonhos e comprem o álbum o mais rápido possível. Com essa oportunidade, gostaria de sinceramente agradecer os fãs do TH.
12 de Dezembro, Ensolarado
O Tokio Hotel chegou no aeroporto de Narita às 11 horas. Gustav e Georg chegaram mais cedo. Quase 30 fãs estavam esperando por eles. Comprei algumas bebidas para a banda e a equipe e fiquem em um local um pouco distante. Fiz amizade com algumas fãs que estavam esperando, então também fiquei nervosa. O vôo chegou na hora. Finalmente essas duas pessoas empurrando seus carrinhos, apareceram na multidão. A secretário exclusivo os seguia de perto e abriu caminho para que pudessem entrar no carro. Gustav foi chamado de “pequeno G” por suas fãs, até no aeroporto elas não estavam com vergonha de chamá-lo em uma doce voz.
Após checarem a agenda no hotel, fui até o aeroporto de Narita de novo para dar boas vindas às almas líderes – Bill e Tom, os gêmeos idênticos. O vôo de LA estava previsto para chegar às 18 horas, os fãs chegaram ao aeroporto antes das 17 horas. A quantidade de fãs era várias vezes maior do que de manhã cedo. As fãs que tanto esperavam estavam nervosas, mas se acalmaram depois que souberam que Bill e Tom já tinham chegado 30 minutos mais cedo. O secretário dos gêmeos entrou no corredor para checar como eles estavam. As fãs que estavam perto da saída começaram a gritar uma por uma. Demoraram três anos para o TH vir até o Japão. Bill e Tom caminharam até a saída e deram autógrafos com suas canetas. Todas as fãs praticamente perderam sua razão e ficaram no final da barra de segurança. Seu segurança abriu caminho e eu ajudei a manter a ordem no começo, mas não conseguíamos nos mexer. Bill e Tom tentaram ao máximo serem bons com seus fãs sem olharem aborrecidos para seus rostos. Os fãs que estavam esperando cantaram “Durch den Monsun” juntos. Naquele momento, Bill e Tom sorriram felizes. Bill acenou e entrou no carro. E Tom fez o mesmo. A tocante cena foi incrivelmente fervente, e deve criar memórias inesquecíveis na mente dos fãs, eu acho. (A propósito, os carros foram patrocinados pela Mercedes-Benz da Alemanha.) Mais tarde, os membros da banda e a equipe foram ao hotel e descansaram.
13 de Dezembro, Chuvoso
A promoção começou às 11 horas e iria até às 20:30. O tempo de almoço era de mais ou menos uma hora e meia, então eles poderiam ter um maravilhoso almoço. A equipe chegou ao quatro do hotel uma hora mais cedo para prepararem, assim teriam certeza de que tudo estaria certo para a entrevista. Eles prepararam todos os tipos de comida, como água, Coca-Cola (original e de baixa caloria), Red Bull, café e bolo de chocolate (não brownie, mas bolo de chocolate com amêndoas). Toda a comida foi comprada fora. As entrevistas seguiram como planejadas na agenda. Os membros da banda precisavam preparar maquiagem e roupas duas horas mais cedo da primeira entrevista, então tinham que acordar cedo. Depois de uma longa entrevista, o TH foi para a festa que a Universal Music preparou em um restaurante de comida japonesa em Nishi-Azabu. A comida vegetariana foi pedida com antecedência, então a festa estava indo bem. Preparamos faca e garfo para o Bill, em caso de ele não conseguir usar os pauzinhos de comida japonesa para pegar as batatas. Gustav e Georg estavam muito feliz em comer frango frito e churrasco carne. A comida parecia saborosa. A coisa mais surpreendente foi que Bill e Tom comeram alguns camarões fritos. Finalmente soubemos que, às vezes, eles comem crustáceos. Tive sorte de ver isso com meus olhos. Embora o tempo da festa tenha sido curto, senti que todos da equipe e a banda ficaram bem mais próximos. Por último, a jovem equipe pagou a conta e a banda ficou satisfesta com o jantar. A festa tinha acabado.
14 de Dezembro, Chuvoso para Nublado
Todos os membros da banda (ou apenas o Bill) acordaram cedo para se preparar. Eles entraram na sala de entrevista às 11:45 da manhã. Quando encontramos o Bill, nós realmente quisemos dizer: “Bill, você veio tão cedo!” e ele vestia roupas elegantes. O primeiro entrevistador era o NHK Education (em alemão), mas parecia que eles não tinham muitas perguntas. Então o TH foi para Omotesando em duas Benzs e vagão de serviço para receber a entrevista com a Rock! Eu me senti emocionado vendo Bill caminhando vagarosamente em Omotesando. Todos os membros da banda queriam ir até o centro de moda para dar um olhada, assim não poderiam ajudar. Nós saímos do carro em frente a Louis Vittion. Alguns passageiros viram a cena incomum muito bem. (Por favor, consulte os detalhes sobre a entrevista em Harajuku acima.) Depois da entrevista, o TH voltou para o hotel e almoçou. O almoço deles foi macarrão com molho de tomate. Às 4 da tarde, o resto da promoção começou. Houveram três entrevistas para rádios, cinco incluindo a TV, revistas e revistas de música. O tempo final dessas entrevistas era 8:35 da noite. Cada membro se mostrou na sala de entrevista com sorrisos, e não muito uma aparência cansada. O gerente que assumiu o comando da viagem nos pediu para encontrar algumas pistas de patinação. Ele provavelmente ouviu alguma coisa sobre o que o TH queria em Tóquio de mais alguém. Embora que nós tivéssemos pedido a ajuda dos funcionários do hotel, nós não tínhamos muito tempo. Finalmente nós não levamos o TH a uma pista de patinação, mas prometemos que na próxima vez iremos lá.
15 de Dezembro, Ensolarado
Hoje o TH terá o showcase no Japão. Eles recusaram algumas entrevistas, porque queriam se focar no show. O TH terminou a entrevista na empresa mesmo antes das 12 horas. Eles estavam um pouco atrasados, mas isso foi tudo para o encontro com os fãs selecionados da In Rock. Então eles foram para o Akasaka Blitz, onde o showcase iria acontecer. Depois do ensaio, eles tiveram um almoço atrasado às 4 da tarde, incluindo pizza, macarrão e sushi vegetal (preparado por Bill e Tom). Todos eles comeram sua comida favorita antes do show. Pareceu que Gustav gostava muito de pizza. Até uma hora antes do show começar, a porta do quarto do Gustav e do Georg estava aberta todo tempo, apenas dando uma olhada, descobrimos que eles estavam fazendo a escovação de cabelo. Então entendemos que no palco, o cabelo deles era feito assim. No final, o showcase acabou. Mesmo sendo um show pequeno, eles absolutamente demonstraram seu talento para piano. No showcase, eles tocaram 9 músicas para a audiência. As roupas que Bill usou na performance eram patrocinadas pela marca Italiana – Dsquared2 (A marca foi criada por dois gêmeos canadenses). Era dito que o TH não tinha trazido seus equipamentos LED dessa vez, porque eram muito pesados. Mas eles prometeram que iriam tocar eles na próxima vez para os fãs japoneses. Nossa empresa deu TH Getas de presente. Eles disseram que nunca tinham recebido presentes como esse, eles estavam muito felizes. O TH não saiu na última noite. Como sempre, eles foram para o hotel e se prepararam para partir no dia seguinte. Acidentalmente alguns fãs descobriram o lugar em que o TH estava no Japão e vieram. Alguns queriam das presentes a eles; alguns queriam tirar fotos com eles; No entanto, o TH não ficou chateado com esse evento repentino. No contraste, eles trataram os fãs com gentileza e afirmaram que eles são os mais fabulosos do mundo inteiro.
16 de Dezembro, Ensolarado
Como a maioria dos fãs sabiam, a segunda casa de Bill e Tom é LA, porque na Europa haviam algumas fãs loucas stalkers, eles não podiam viver uma vida normal. Mas Gustav e Georg voltariam para a Alemanha.
Pós-escrito:
Como os responsáveis do projeto TH, muitas pessoas queriam conhecê-los ou assistir a performance, todos me pediram ajuda. Eu fiz projetos para uma banda, então as vezes eu tinha medo que isso não desse certo. Mas de fato, o projeto apenas começou. Por agora, eu quero fazer muitos bons projetos para deixar os fãs saberem o quanto o Tokio Hotel é atrativo, e as pessoas ”não-familiares” saberem um pouco mais deles. O projeto Tokio Hotel era ”nós apenas começamos”! Hey pessoal, nós apenas começamos!
Showcase do TH no Akasaka Blitz – Relatórios ao vivo
“O Tokio Hotel vai mostrar seu verdadeiro valor na sua performance ao vivo!”, a equipe editorial ouviu de alguém. E então eles foram para o local com esperança. Quanto ao convite da nossa revista, o TH chegou ao topo em 10 anos. Nós fomos para os nossos assentos na audiência. Alguém disse: ”O Tokio Hotel não é do tipo que faz um show em um lugar, mas eles vão fazer um show virar história”. Eles estavam exatamente certos. Era dito que quase 8 mil pessoas assistiram o show no México. Gustav, Georg e Tom vieram 10 minutos mais tarde depois do horário. De repente um garoto gritou para o Gustav, que droga é essa?! Mai tarde, Bill em tecido brilhante apareceu. Ele estava tão elegante, mas a forma da sua bunda e de seu rosto estavam inesperadamente diminutivas, como uma mulher. A fantasia era toda preta e com acessorios faíscantes da cabeça aos pés. Depois que Bill cantou ”Noise”, ele tirou tudo e vestiu apenas uma camiseta simples. Então, seu estilo estava completamente mudado. Suas músicas estavam muito mais poderosas do que imaginamos antes, e o ritmo também estava forte. Gustav e Georg deram muito apoio a Bill e Tom que apelaram para a audiência. O balanço estava bom. Como a sua aparência linda, a voz de Bill também estava muito atrativa. Esse tipo de maneira de cantar era muito doce na música Rock, que era exatamente a característica do Tokio Hotel. O impacto foi obviamente grande. Olhando para a figura magra de Bill, todas as platéias estavam acesas. No entanto, o mais impressionante foi Tom. Ele usava um gorro de malha, tocando sua guitarra. A platéia estava muito excitada e louca por causa de Tom assim. A música Rock nunca foi tão bonita assim antes na minha mente. O showcase durou por uma hora. Tokio Hotel tocou ”Durch Den Monsun” outra vez, a qual era a mais popular e tinha ganho mais prêmios. Bill também colocou muito esforço nela. De acordo com o entusiasmo da platéia, nós podemos prever que o futuro do Tokio Hotel será brilhante e agradável.
tradução (ing/pt): vitória – thbr revolution

Fonte: X
Nane Kaulitz

30.04 Londres, Inglaterra

02.05 Bruxelas, Bélgica

26.04 Frankfurt, Alemanha

27.04 Arnhem, Países Baixos

29.04 Colônia, Alemanha

01.05 Stuttgart, Alemanha

02.05 Milão, Itália

04.05 Barcelona, Espanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ
HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY