Speciale Pretty Poster nº 42 (Itália)

Speciale Pretty Poster nº 42 (Itália)

Nome: Bill
Sobrenome: Kaulitz
Data de nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local do nascimento: Leipzig
Signo: Virgem
Na banda: Tokio Hotel – Vocalista
Signo particular: Tem um irmão gêmeo, Tom Kaulitz. 
O inicio.

Bill e Tom, seu irmão gêmeo, desde os seios anos são praticamente idênticos. O padrasto incentivou sua paixão pela música. E só com 12 anos, junto com Georg e Gustav criaram uma banda: Devilish. Tocaram sem parar, e, finalmente, um caça-talentos notou-os: O nome Tokio Hotel e o single “Durch Den Monsun”, com os rostos aparecendo por todo o mundo. Vieram ao sucesso e reconhecimento mundial. E a vida dos quatro mudou para sempre.

Bill criança

Bill escreve quase todas as músicas dos Tokio Hotel. Quando criança sonhava em ser um mágico, mas tinha medo de bruxas. Ele estava hipnotizado pelo Halloween e começou a usar maquiagem na vida real todos os dias. Os olhos, as unhas e… Na escola começaram os primeiros problemas com os colegas. Aos olhos dos outros era um grande estranho.

Mãos no cabelo

Tinha nove anos, a primeira vez que tingiu o cabelo de preto. Sua cor natural é loiro escuro. Com seu cabelo é feito tudo: primeiro cabelo como um mangá, depois como uma crista, extensões, dreadlocks, em seguida, removeu-os sem problemas, então cortou e fez crescer. Igual ao cabelo anterior, nunca é trivial. Ele não precisa de um apelido, só porque sua avó o chamava de Macky, que em alemão significa alguém que tem cabelo grande. Ocasionalmente, a banda ainda o chama assim.


Garotas

Deu seu primeiro beijo aos 10 anos, agora não procura uma história de uma noite, quer algo mais, tem uma mente sensível. Mas ele não gosta de meninas que roem as unhas, mesmo que, quando estava nervoso, ele as roia.

Garoto Drinni

Nunca gostou da escola, mas pelas aulas de arte não se importava. Por natureza é preguiçoso, que defini um “drinni”, ou seja, aquele que prefere ficar em casa no sofá em vez de ir ao ar livre, é por que ele é alérgico a picadas de abelha e tem medo de insetos? Mas, ele adora animais, cuida de seus cachorros e seu gato e não apóia aqueles que maltratam animais.


Mais do que música

Festas a parte, é um perfeccionista em tudo e não apenas como cantor. Bill além de ser um grande cantor, também desfilou na semana de Moda em Milão para Dsquared2 e dublou um personagem em “Arthur e os minimoys”.
 
Traduzido por Anny Hackov para o Freiheit 89
 
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY