Tokio Hotel: O enigma Bill Kaulitz

Tokio Hotel: O enigma Bill Kaulitz

Tokio Hotel: o enigma como Bill Kaulitz. A música é uma das partes mais importantes do magnetismo que forma uma banda como Tokio Hotel, a mesma que faz apenas um par de anos que chegou para fimar-se nos lugares mais altos das paradas musicais de todo o mundo.
Mas outro de seus ingredientes é o mistério gerado por um de seus integrantes: Bill Kaulitz, o enigmático vocalista do Tokio Hotel, que desde que a banda alemã começou a fazer suas aparições na mídia, logo capturou grande parte de sua atenção.
O público anglo-saxônico e asiático tem sido muito favorável ao Tokio Hotel, mas é particularmente na Espanha e na América Latina onde conta com um sucesso destacável. Um reconhecimento que, sem dúvida, tem muito a ver com a imagem andrógina de Kaulitz e o jogo – consciente ou não – que faz com sua sexualidade.

Tudo isso tem permitido a Kaulitz – e a todo Tokio Hotel, claro – seguir avançando de maneira firme em direção à consolidação, pois se trata do sucesso de suas produções musicais, o vocalista tenta obter tempo necessário para analizar novas propostas que vão desde explorar sua imagem de modelo e, também, tentar ser ator em uma tela grande.

Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY