Best Of na página de lançamentos do Vagalume

Best Of na página de lançamentos do Vagalume

*Apenas trecho do Tokio Hotel*
O mês de janeiro teve como destaque novas bandas chegando ao topo das paradas mundiais. Nomes como The Decemberists e Amos Lee chegaram ao primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, mesmo não sendo tão conhecidos.
Porém, nomes mais famosos apareceram também entre os lançamentos, como são os casos de David Guetta, Pearl Jam e Tokio Hotel.
Tokio Hotel – Best Of  (CD/DVD)

Com diferentes datas de lançamento, a coletânea “Best Of” do Tokio Hotel chegou às lojas em dezembro do ano passado, mas sua versão de luxo com CD/DVD só foi lançada neste ano.
 

O disco traz os principais singles dos álbuns Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2007) e Humanoid (2009). “Best Of” acaba sendo um material indispensável para os fãs e uma ótima pedida para quem não conhece muito bem a banda.

Porém, os grandes destaques do disco são duas faixas inéditas: Schönes Mädchen Aus Dem All (que originalmente seria lançada em “Schrei”) e Hurricanes and Suns, esta gravada em 2009.
A versão de luxo traz os discos com as músicas em inglês e alemão e também dois DVD’s, com todos os clipes da banda e o making of de cada um deles.
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY