Carta de fãs Russas para o Tokio Hotel

Carta de fãs Russas para o Tokio Hotel

Olá Tokio Hotel!

A Rússia esperava impacientemente, Bill, Tom, Georg, Gustav, há três anos. Humanoid O show era para ser uma festa, mas se tornou um pesadelo.

Nos dias 8 e 10 de março dois dias que foram terríveis para nós, o cancelamento de todos os shows na Rússia, sem qualquer explicação normal. Nós e fãs, que vieram de diferentes países e cidades, os fãs da Rússia, Ucrânia, Arménia, Cazaquistão e Bielorrússia aqueles dias choramos. Nós agora nos sentimos até mesmo em desespero. Infelizmente não sabemos a verdade sobre o que o acontecido.

Acima de tudo, podemos ter nosso dinheiro de volta. Nós fizemos o nosso melhor no período de março de, de fãs de ação, eventos, os fãs de acção sobre a Internet, e-mail pedindo … aos promotores de fazer alguma coisa para o retorno. Mas, ninguém notou.

Nós só queremos que eles saibam que não há maneira de mudar sua atitude para com eles. E nada pode matar o nosso amor e carinho para você. Continuamos a lutar por suas idéias que nos deram com “Humanoid”.

No entanto, é muito doloroso para nós, pois nós perdemos nossa chance de vê-lo tocar ao vivo e que não tivemos a oportunidade de dizer “Obrigado, Tokio Hotel, por tudo o que nos dão. isso não aconteceu, mas não matou os seus fãs dedicados

Nosso amor e nossa esperança está viva

OS FÃS DA RÚSSIA realmente querem o retorno de HUMANOID na Rússia ou pelo menos ouvir uma palavra sobre o RÚSSIA e nossos esforços. É tão pouco e nós realmente precisamos deles para fazer nosso coração sorrir

WE LOVE TOKIO HOTEL E ESTAMOS ESPERANDO POR TODOS EM NOSSOS CORAÇÕES!

Tradução Nane Kaulitz

Fonte: X

Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY