ELLEgirl Online – Entrevista com o Tokio Hotel, em Tóquio, Japão (10:02:11)
![]() |
Gustav (batteria), Bill (voce), Tom (chitarra), Georg (basso) |
Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e tambores Gustav toacando aos 5 anos … No entanto, todas os quatro têm um talento fenomenal!
![]() |
A estréia foi em 2005 na Alemanha: the’album “Schrei (Scream) “ foi um sucesso instantâneo. |
![]() |
Fantástico! Este penteado parece mais com uma arquitetura complexa. |
Mesmo que você não mencionou a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraído
– O que um penteado lindo!
Bill: Obrigado
– Quanto tempo demora para fazer?
– É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que idéia você tem da cidade?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada do tipo na Alemanha. Eu não posso esperar para ver mais de Tóquio.
Bill: Eu as acho muito bom. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você está diante de seus olhos com sua banda favorita, na verdade eu acho que é bastante natural a ser um pouco “com medo de ser pego e timidez – [desta atitude] que eu realmente gosto .
Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais a histeria! (E um pouco “mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos algumas meninas japonesas é um pouco tímida. Os fãs dos Tokio Hotel são quase como uma família, compartilhando tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família dos Tokio Hotel ..
Bill: Não, não … (Blush) pensamento, houve momentos em minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que faço isso – isso depende. Como quando, por exemplo, encontra uma bela mulher em particular e que não têm esse senso de confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock“.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conheceu Bill e ele torna-se assim, beijá-la e é isso (risos). Como Bill é demasiado tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco “tímido.
Tom: É por isso que você deve.
Bill: Você está perdido! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Se isso não era a mesma coisa! Você é assim, Bill! (Risos)