J-wave.co.jp : Bill Kaulitz “Não celebro o São Valentim porque não tenho namorada”

J-wave.co.jp : Bill Kaulitz “Não celebro o São Valentim porque não tenho namorada”

Esta semana apresentamos a fenomenal banda de rock alemão Tokio Hotel. Ontem, Nana Otsuka, conheceu e entrevistou os membros dos Tokio Hotel.
Até à data, já venderam mais de 7 milhões de discos! Eles são os artistas com mais êxito provenientes da Alemanha, nos últimos 20 anos. Esta semana, os Tokio Hotel estreiam-se no Japão!
Ontem , num edifício em Tóquio, estive com o irmão gêmeo do vocalista Bill, o guitarrista Tom. Também me reuni com o baixista Georg e o baterista Gustav!
A roupa do vocalista Bill é especial, como é tudo! Estava esplêndido, como era de esperar e foi maravilhoso!
Primeiro perguntei sobre a história da banda e de onde vinha o nome Tokio Hotel.
Bill: É uma pergunta que fazem muitas vezes. Formamos a banda quando éramos muito novos e o primeiro nome foi “Devilish”. Eu queria um nome fixe, e procurámos um novo nome para o grupo, e ficou “Tokio Hotel. Este soava bem, Tóquio era uma cidade muito distante e assim iriamos sentir-nos motivados porque tínhamos a sensação que era um objectivo. A palavra “Hotel” foi sempre um mundo com que sonhámos. Acho “Tokio Hotel” um bom nome.
“Tóquio é uma meta”, sonhava com um símbolo de um lugar (Tóquio -> Tokio).
E o símbolo do seu grande desejo de querer andar em tour -> Hotel
O nome do grupo está cheio de sonhos.
Mais tarde falei-lhes do álbum de estreia no Japão, “Darkside of the Sun”. Ouvi dizer que é um álbum conceptual.
Bill: Em primeiro lugar, tinha uma grande vontade de fazer uma edição especial para os fãs japoneses. Penso que se consegue perceber que estás a ouvir um álbum dos Tokio Hotel. Incluímos canções dos álbuns anteriores. Deste ponto de vista, creio que este é o melhor álbum dos Tokio Hotel. A selecção das músicas foi feita da seguinte forma: cada membro do grupo elegeu as suas preferidas. Por exemplo, decidimos que “Monsoon” tinha obrigatoriamente de estar, pois é uma canção muito especial para todos, foi o nosso primeiro single.
Dentro de alguns dias será dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim. No Japão, a rapariga dá ao rapaz de quem gosta bombons! Esta foi a reação quando o disse!
Bill : A sério? Temos que levar esse hábito para a Alemanha! Invejo os rapazes japoneses. Também existe o Dia de São Valentim na Alemanha. Mas são os rapazes que dão prendas às raparigas. Também podes dar presentes às pessoas mais importantes para ti, como por exemplo, a família. Eu não faço nada porque não tenho namorada, mas o Georg faz. Porque não ofereces algo como um carro ou um diamante?
Adorava ser um rapaz japonês. Na Alemanha e Japão alguns costumes são diferentes! Não sabia que o Georg tinha namorada! Os Tokio Hotel decidiram deixar uma mensagem para os seus ouvintes.
Bill : Obrigado pelo vosso apoio. estou muito feliz por estar em Tóquio. Espero ver-vos em breve!
Fonte X
_Gabiy_

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY