Teste news.de – Tokio Hotel: Bill Kaulitz & Banda cada vez mais impopular na Alemanha

Teste news.de – Tokio Hotel: Bill Kaulitz & Banda cada vez mais impopular na Alemanha

A banda de pop rock alemã Tokio Hotel, com o cantor Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing é cada vez menos popular em seu país de origem. Mesmo que as estrelas ainda, tenham inúmeros fãs, Deve-se notar que vários apoiantes dos Tokio Hotel na Alemanha estão ressentidos com a sua estrela.
A razão é simples: em um tempo muito curto, com itens para os fãs, concertos e vendas de álbuns, Tokio Hotel tinha um volume de negócios de vários milhões de euros na Alemanha e agora gastam muito mais tempo no exterior. Da mesma forma, se considerando o lançamento de seu novo álbum no Japão e forte promoção e viver no estrangeiro, parece que os Tokio Hotel preferem países estrangeiros.
Enquanto isso, muitos fãs discutem sobre se esta situação pode ser devido ao fato de que Bill Kaulitz & Co. ter poucas entradas com a última turnê é vendido para fora, a crescente preferência de compra ao invés de baixar os álbuns neste país e assim por diante. By the way: japoneses, italianos e americanos realmente não têm baixado álbum dos alemães? É realmente importante para ganhar mais e mais milhões de Euros? A qualidade musical é melhor quando as gravações são feitas fora do álbum? Pode ser que os Tokio Hotel estejam realmente fartos e jogar para se tornar uma obrigação do que a paixão é para manter seu sucesso? Sabe-se que estes fenômenos muitas vezes “subiu muito rápido!
Eu acho que os fãs dos Tokio Hotel estão decepcionados
Todas estas questões estão postadas nos fóruns dos Tokio Hotel e desencadeia um debate interessante. Muitos fãs tentam defender e apoiar a banda Tokio Hotel como podem. Outros fãs, no entanto, estão muito irritados e sentem-se traídas por Bill Kaulitz & Co. Uma coisa é clara: os garotos do Tokio Hotel ganharam tanto dinheiro para o resto de suas vidas, não terão problemas com as finanças e, certamente, não precisará mover as suas estatísticas objetivas. Por outro lado, você tem que pensar que o sucesso tem uma grande influência sobre a personalidade das pessoas nascidas e definitivamente um grande medo quando o momento dourado de sua carreira estiver em risco de colapso. Ainda será emocionante ver que a resposta a estas perguntas e o que vai acontecer com os Tokio Hotel.
Traduzido Por – Nane Kaulitz – TH BR Support
Fonte: X
Nane Kaulitz

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY