Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”

Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”

0 Flares 0 Flares ×
Você provavelmente já ouviu falar de um grupo musical muito famoso, os Tokio Hotel? Se não, agora eu vou contar um pouco sobre a história do seu sucesso. A estrela com o nome do grupo já está na Calçada da Fama em Nova York (errado: eles tem uma estrela na Calçada da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prêmios e dinheiro, respectivamente, viajaram e continuam viajando para as principais cidades da Europa e Ásia. Seu sucesso é ilimitado e muito alto. A energia foi enorme e agora os meninos estão colhendo os frutos de todo seu trabalho e esforço. Quer conseguir algo especial na sua vida? A seguir, veja como se tornaram o Tokio Hotel.

Como teve início o caminho para a fama mundial? Em 2003, os irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz decidiram montar uma banda e se tornarem famosos em todo o mundo. Os garotos da cidade alemã de Magdeburgo se juntaram a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha 14 anos de idade. Em pouco mais de 2 anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram contrato com David Jost, “pai” do grupo e da gravadora. No mesmo ano lançaram seu primeiro álbum “Through The Monsoon” (errado: o nome do álbum é “Schrei”), que é uma musica muito poética com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação suas vivências. Tom calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os meninos adoram a sua música onde colocam toda a sua alma. Com esse primeiro sucesso a banda tinha que viajar por toda Europa, onde eram muito bem-vindos, especialmente na Alemanha.

Em 2007, o álbum “Room 483″, Bill mostrou a mudança de sua voz, agora mais masculina. Os meninos também cresceram em termos musicais, tornardo-se cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e a fazer os fãs felizes. Bill mudou completamente sua imagem, novo penteado e roupa e muitos acessórios. A atitude e aparência dos outros meninos não é tão impressionante. Em 2008, os meninos atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também tem um grande número de fãs.

Em 2009, lançaram o álbum “Humanoid”. Este ábum tem um som mais eletrônico, voz refinada. Os meninos também são populares como eram em 2007 e o sucesso se tornou mais vivo e avassalador.
Em 2010, lançaram a canção “Hurricanes and Suns”, que surpreende tudo e todos.

Além disso, o grupo tem muitos videoclipes gravados, onde se pode ver que com o tempo os vídeos se tornaram cada vez mais profundos e significativos.
Se você quer se tornar uma estrela, não tenha medo de em entrar em ação: os Tokio Hotel tentaram e conseguiram.

Traduzido por Nah Benvenga para o Freiheit89

Fonte: X
Nane Kaulitz

20.04 Milão, Itália

24.04 Barcelona, Espanha

26.04 Lyon, França

27.04 Paris, França

29.04 Londres, Inglaterra

01.05 Frankfurt, Alemanha

02.05 Stuttgart, Alemanha

04.05 Hamburgo, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ
HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY