Tokio Hotel e suas mudanças!

Tokio Hotel e suas mudanças!

PQAAABcoMuNifagh9DfbA7kMJ90 ZqQ8rMwpzUXol2HRbMy  lCW46nxKwFBTz3d6dwR0fp1oW7AfKBLxil8URphJnIAm1T1UAsT4E x258BFRRprB5 WRvjePPw  
Os rapazes do Tokio Hotel passaram por imensas transformações, assim como tudo e todos na face da terra. Suas atitudes como fã e a deles como ídolos contribuíram para o que eles são hoje, ídolos mundiais e homens capazes de exercer influencia sobre milhares de pessoas.
Os fãs cresceram junto com a banda e hoje já podemos sentir o resultado de uma mudança. No mesmo instante que tantos fãs surgiram, outros tantos ficaram pelo caminho, então o nosso assunto nesse momento é direcionado aos fãs de longa data, aqueles que passaram por perrengues, noites de votação, campanhas no MySpace, Facebook, Twitter que “sobreviveram” e estão aqui. É com vocês que contamos desde o início deste trabalho e que queremos conversar. Vamos juntos! Divulguem, apóiem,peçam por eles nas mídias, criem suas campanhas!
Sabemos que algumas mudanças são tão desnecessárias e exageradas que nos fazem pensar se realmente ainda existe a essência do Devilish no Tokio Hotel, nos fazem pensar se todas as frases bonitas ditas há algum tempo ainda são importantes para os garotos.
Talvez sim…
Mas ai que está questão nós fãs temos o poder de redirecionar as mudanças, nós temos o poder de fazê-los redescobrir quem são os Tokio Hotel, vocês podem não gostar do que estão vendo agora, mas são peças chave na transformação.
Vocês devem perguntar como faremos isso? Antes de tudo vocês não precisam aceitar tudo o que eles fazem por que são fãs, a sua opinião e seus gostos são profundamente analisados no momento que a banda vai para o estúdio gravar. Você pode ser verdadeiro, isso os direcionará até o melhor caminho, o caminho da qualidade. Isso nos leva a outro tema importante, no mesmo instante que você tem o direito de falar a verdade, tem o dever de respeitar o desejo dos garotos. É natural que durante algum tempo haja mudanças bruscas, tudo natural, afinal pra saber se dará certo tem que testar antes, quanta coisa boa não teria surgido se eles estivessem na mesmice de sempre.
Então o que pedimos é PACIÊNCIA. O resultado disso tende a ser maravilhoso e surpreendente e quem tem a ganhar são fãs, o trabalho deles é totalmente direcionado a nós, afinal quem são os melhores fãs do mundo?
Pedimos a todos que pense no texto acima e percebam que mudanças são necessárias e que isso não será o motivo de parar com a luta ou cessar a NOSSA BATALHA DIÁRIA…
VENHA!! Junte-se a nós e continuem votando, invadindo e pedindo pela banda que transformou uma geração, que uniu pessoas de todos os estilos, idades e crenças.
A banda que nos move para outro lugar, outra dimensão, outro planeta, sim… para a HUMANOID CITY onde tudo é válido e permitido, onde não temos vergonha, regras ou limites, onde tudo o que trazemos dentro do peito é um enorme orgulho e uma vontade incontrolável de gritar até não termos mais voz:
Eu sou um ALIEN… Sou um fã de Tokio Hotel! 
Dedicamos esse vídeo a todos vocês: http://youtu.be/cApUIafvGds

  

 “ Não importa
Longe ou perto
Eu posso te apoiar quando me procurar.
Eu só vim aqui para te dizer
Eu estou AO TEU LADO…”
 
An Deiner Seite / By your side – Tokio Hotel 
P.S: Vamos ser fãs, apenas fãs, não querendo ser mais que os outros. Vamos amá-los e respeitá-los do jeito que merecem. Conhecemos a banda há muitos anos, e sempre foram assim, nunca mais e nunca menos… Simples assim!
Texto By Marta Sibele Com a colaboração de: Fabby Cruz, Ellen e Alê do F-89

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY