Tokio Hotel: A moda imprssionante na Turnê da Asia

Tokio Hotel: A moda imprssionante na Turnê da Asia

002564bb3a250ff49a0d13  002564bb3a250ff49a0e14  
 
No dia 12 de dezembro de 2010, A banda de rock alemã Tokio Hotel pousou pela primeira vez o pé em Tóquio, Japão, realisou o seu sonho de visitar Tóquio. No aeroporto, o cantor Bill Kaulitz levava uma T-shirt de marca retro ultimamente na moda em Londres, casaco de couro, mostrando o estilo rock e charme, na moda mas sem perder sua afinidade. Enquanto a banda alemã de renome mundial Tokio Hotel nos visita com o objetivo importante de celebrar o 150 º aniversário da Alemanha, Japão, Jian Jiao, como representante da Alemanha para participar nas celebrações. Numa entrevista no mesmo dia, Bill levava uma fivela do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, um casaco de camuflagem Dior  de 2010, calças de inverno Versace, óculos de sol, combinando lazer e estilo rock num só.
Claro, eles foram às ruas de Tóquio e sentir a atmosfera única. Nas ruas de Tóquio, Bill usava um casaco de pele falsa preto, e imediatamente chamou todos os olhares, balançando as ruas de Tokyo!
Em fevereiro de 2011, Tokio Hotel mais uma vez pôs os pés no Japão (segunda visita). Logo fora do avião, Bill daria ao Japão uma surpresa – Bill usando um chapéu animal da SpiritHoods, a gente da Ásia experimenta mais uma vez o encanto da estrela popular de moda europeia e americana.
Após a primeira visita ao Japão e o seu casaco de camuflagem, os Tokio Hotel voltam ao Japão. Usando calças de camuflagem Burberry e camisa de gasa King da temporada, Bill encheu a verdadeira natureza da sua moda. Além disso, Bill Kaulitz personifica um estilo único e no seu cabelo: umas lâmpadas pequenas!
O final de junho deste ano, o mundo da música teve o evento MTV Video Music Awards Japan (VMAJ), realizado em Tóquio, os artistas Tokio Hotel convidados aos VMAJ pisam novamente o território Japonês. No tapete vermelho dos VMAJ, Bill Kaulitz usa um casaco comprido ZZegna, maquiagem pronunciada, botas de salto alto e luvas de couro, vestido na moda para mostrar o seu encanto único e personalidade rock.
Durante as atuações VMAJ, no palco Bill usou um casaco de pele com manchas brancas, jóias de prata, e o espírito único dos Tokio Hotel presente, a colisão do rock and roll com o palco dos VMAJ, sacudiu todo o Japão, e toda a Ásia.
Tokio Hotel visitaram o Japão três vezes, a cada visita com um novo estilo. Embora Bill Kaulitz diz que está preparando um novo álbum, o próximo trabalho será fora da atenção pública, mas vamos esperar a próxima vez que Tokio Hotel aparecer, se nos dará o mesmo tipo de impacto visual! 
 
Fonte 
Traduzido por Freiheit  89

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY