Projeto: Tokio Hotel, By Your Side Project (Brasil)

Projeto: Tokio Hotel, By Your Side Project (Brasil)

 
Pedimos a atenção dos Aliens  para o  By Your Side Project. Em união, gostaríamos de convidar a todos vocês, a participarem conosco de um vídeo homenagem a banda, com o propósito único e exclusivo de mostrarmos a eles o quanto estamos ansiosos com o novo trabalho, o quanto sentimos falta de todos reunidos e principalmente, independente de todos os últimos acontecimentos que tem abalado alguns fãs e gerado conflitos no fandon, que estamos sim do lado deles, agora e sempre…que permaneceremos esperando, dando o apoio necessário para que voltem mais unidos e fortes que nunca.
O vídeo conterá fotos dos fãs ou com trechos da respectiva música do projeto (By your side) ou com alguma outra frase de apoio e pequenas gravações de até 20 segundos de duração com alguma mensagem para a banda. Você poderá escolher dentre as 3 opções acima para participar. 
Pra quem optar  tirar a foto com algum trecho da música By your Side, favor já nos confirmar a participação e qual frase escolheu, para que já possamos seleciona-la em seu nome. 
Pedimos a todos que se juntarem e participarem do projeto, durante as fotos e vídeos, usarem e/ou mostrarem camisetas da banda, revistas, CDs… como é um vídeo brasileiro, quem puder também por algo que remeta ao nosso país nas imagens, agradecemos. 
E como saberemos se já tem gente que vai fazer com o trecho da música que eu quero? 
Vou explicar melhor: abra a letra de by your side, no letras terra: AQUI 
Lá está organizado já, cada trecho por linha. Os fãs poderão escolher uma linha somente. Exemplo:
Turn around (fulano de tal)
I am here (siclano)
If you want it’s me you’ll see (outro siclano)
Estaremos no controle para que não repita a frase e estaremos comunicando via e-mail quando você enviar e pelo twitter. 
Como enviar e até que dia? 
Como os vídeos são super curtos, eles podem ser anexados sem problemas na hora de enviar o e-mail, e as fotos também. Os vídeos poderão ser em qualquer formato. Caso dê algum problema para executar o vídeo, avisaremos por e-mail a pessoa.
A data de entrega do material é até dia: 16/02/2012 
Não deixem de participar, pedimos a colaboração de todos. É simples porém sua participação faz toda a diferença.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY