Competição DAA – Ganhe premios incríveis do Tokio Hotel!

Competição DAA – Ganhe premios incríveis do Tokio Hotel!

Boas notícias… Anunciando a nova competição DAA x Tokio Hotel! 
 
O Tokio Hotel e seus fãs têm apoiado os Designers Against Aids (DAA) desde a primavera de 2009 e eles ajudaram na conscientização sobre o HIV/AIDS entre as pessoas jovens e também a arrecadar fundos para nós começarmos nosso Centro Internacional de Educação e Conscientização do HIV/AIDS em Antwerp, Bélgica, onde nós ensinamos os estudantes como fazer campanhas criativas sobre o sexo seguro usando a cultura pop.
Como já faz algum tempo que o Tokio Hotel fez parte da “Fashion Against AIDS” e fez seu vídeo para a DAA (http://www.youtube.com/watch?v=A7DKk6NQkjI), nós decidimos fazer uma competição online para a primavera que está chegando, onde você pode ganhar ótimos prêmios pensando em um slogan de sexo seguro que a DAA pode usar na sua próxima campanha e fazendo uma pequena doação de 2 Euros para os Designers Against AIDS, dinheiro que iremos usar para futuros workshops, por exemplo, para pagar o vôo de jovens talentosos estudantes de um país pobre que de outra maneira não poderia participar do workshop conosco. Então você pode ajudar a DAA, fazer o bem, usar sua criatividade para gerar conscientização E ganhar prêmios legais do Tokio Hotel! Aqui estão os prêmios:

Grande Prêmio: a linda foto que foi tirada do palco em Paris por Tom e Bill Kaulitz e que foi assinada pelos dois garotos. O Tokio Hotel doou esta foto para a DAA em 2010 e nós achamos que podemos fazer um fã muito feliz com ela em breve!

Segundo Prêmio: a última Tokio Hotel “rock hard f*** safe” pela “Fashion Against AIDS”. Camiseta em estilo unissex (tamanho G).

Terceiro Prêmio: a última Tokio Hotel “rock hard f*** safe” pela “Fashion Against AIDS”. Camiseta para garotas (tamanho 36).

Quarto a Oitavo Prêmio: uma cópia de nosso primeiro livro “Designers Against AIDS: A Primeira Década” com um pôster do Tokio Hotel dentro.

Nono e Décimo Prêmio: um botton único da “Fashion Against Aids” (modelo grande) com Bill e Tom Kaulitz.

Décimo Primeiro a Décimo Quinto Prêmio: um pôster em preto e branco do Tokio Hotel (o mesmo pôster do nosso livro).

Como fazer parte da competição:

1) Pense em um slogan de sexo seguro legal.

2) Entre em www.paypal.com, clique em “Send Money” e preencha no campo “To” com o seguinte e-mail: tokiohotel@designersagainstaids.com e o campo “Amount” com 2 Euros ou mais. Depois clique em ”Personal”, marque “Gift” e clique em “Continue”. Na próxima página, embaixo de “Message”, escreva o seu slogan de sexo seguro + o seu nome e endereço completo no caso de você ganhar um dos prêmios, então saberemos para onde mandá-lo. Depois clique em ”Send Money” e tudo pronto!

3) Você poder repetir os passos 1 e 2 quantas vezes quiser; cada registro irá entrar na competição separadamente.

A competição começa hoje e irá acabar dia 29 de Abril (Domingo) de 2012 e todos os 15 vencedores irão ser anunciados antes do dia 12 de Maio.

Por favor, atenção: A única maneira de participar é via PayPal, sem exceções. Se você não pode ir no PayPal sozinho porque não tem um cartão de crédito, por favor peça ajuda a um amigo ou familiar.

Boa sorte, espalhe a notícia e obrigado pelo apoio!

tradução – thbr revolution

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY