Fan2.fr: #7YearsOfDurchDenMonsun, a tag que deixou o Twitter em euforia!

Fan2.fr: #7YearsOfDurchDenMonsun, a tag que deixou o Twitter em euforia!

http://media.fan2.fr/article-1004516-ratio_170/tokio-hotel-durch-den-monsun-7-years-7yearsofdurchdenmonsun.jpgTalvez não se ouviu falar mais sobre Tokio Hotel por algum tempo, mas isso não quer dizer que os Aliens não tem ouvido. As provas estão na nova tag #7YearsOf DurchDenMonsun que colocou o Twitter em euforia! Fan2.fr te mostra tudo.  
Depois de mostrar a evolução na aparência de Bill Kaulitz através dos anos, temos provas de que Tokio Hotel não desapareceu dos corações dos Aliens, seus eternos fãs. Por primeiro, a tag #7YearsOf DurchDenMonsun aterrorizou o Twitter nessa manhã. Os fãs se uniram para dizer ao grupo o quanto os amam e sentem falta. Já se passaram sete anos desde o primeiro single que os quatro alemães lançaram e que teve sucesso em escala mundial.
Existem muitas opiniões sobre Tokio Hotel, mas que são um fenômeno não dá pra negar. Depois de quatro álbuns, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer decidiram ter um tempo para si mesmo. Os rumores são de que logo voltarão com um novo álbum!!! Então Aliens, não se desesperem, os roqueiros alemães favoritos logo estarão de volta para os palcos! E vocês, meninas, são fãs de Tokio Hotel e Durch Den Monsun?

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY