Projeto Come Back To Brazil … De volta com um novo metódo!! Participe!

Projeto Come Back To Brazil … De volta com um novo metódo!! Participe!

Quem se lembra desse Projeto?? Pois bem ele deu uma sumida e uma parada porém agora está voltando com força total!! Confira:

O projeto!
Não sei se vocês lembram, mas o Fã Clube oficial de Belarus fez um projeto há pouco tempo atrás, com assinaturas de fãs de todo país e foram enviadas a Universal Music como uma forma de petição para levar o Tokio Hotel ao seu país e como forma de mostrar que possuem um grande público naquele local. A nossa proposta é a mesma. Vamos recolher assinaturas através dos encontros, do maior número de Aliens possíveis e enviar com algumas lembranças para Universal Music Alemã e todas essas informações a Mondo Entretenimento (XYZ Live).  
Novo Metódo
Até agora foram recolhidas diversas assinaturas por todo Brasil, essas foram assinadas a mão e em uma folha especial a qual fora enviada para quem pediu no email comebacktobrazil@hotmail.com desde Junho de 2012 que estamos fazendo encontros e recolhendo essas assinaturas, muitos estados ficaram responsaveis por enviar as folhas assinadas a São Paulo (sede principal da União) algumas chegaram e outras não o que ocasionou um número bem inferior de assinaturas! 
Agora a União decidiu criar um novo metódo para que sejam recolhidas essas assinaturas sem que você saia de casa e muito menos precise assinar a mão, é o metódo “Petição Eletronica”. 
Perai?? Quer dizer que eu assinei aquelas folhas atoa?
Com certeza não, todas as folhas assinadas a mão em seus respectivos estados e encontros estão guardadas e serão enviadas juntamente com as assinaturas eletronicas, estaremos imprimindo todas as assinaturas feitas pela Petição Eletronica e iremos enviar junto com as que já foram assinadas a mão portanto se você assinou aqui em São Paulo ou nos outros estados que enviaram as folhas, não será necessário assinar de novo a não ser que você queira! 
E como irá funcionar essa petição eletronica?
Simples, acesse esse link —> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N29990 estaremos divulgando sempre para que todos assinem, ao acessar siga para o campo “Assinar o abaixo-assinado Projeto Come Back To Brazil” preencha todo o campo a seguir:
...depois clique em “Assinar Abaixo-assinado” e pronto! Você já colaborou com o projeto… 
Com isso o nosso objetivo nesse projeto ficou ainda maior, queremos atingir ao número mínimo de 3.000 assinaturas! Portanto peça ajuda para todos que conhecem a banda para assinar a petição não é necessário que sejam somente fãs! Mas precisamos que todos queiram ver a banda novamente tocar em solos brasileiros em mais estados e com mais pessoas presentes. 
“5.000 Aliens lotaram a casa de shows Via Funchal em São Paulo na noite do dia 23 de Novembro de 2010, os gritos eram ensurdecedores logo na primeira canção Noise, durante todo o show de 1h e 30m aproximadamente ouvimos 4 rapazes alemães esbanjarem seus talentos em pleno solo brasileiro a todo instante ouviamos um Obrigado São Paulo ou agradecerem por fazermos do Brasil a sua casa, como esquecer ou lembrar desse momento sem chorar? Impossivel!” 
A União e todos os Aliens e Fã Clubes do Brasil querem muito mais afinal de contas se você não teve a oportunidade de ve-los ao vivo em seu país aproveite para lutar e conseguir isso novamente AGORA, eles vieram e vão voltar…Mas não se ficarmos parados! Participem do Projeto e MAKE SOME NOISE!  

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY